3º Empreender Moda será no dia 08 de outubro

Evento aborda o mercado atual da moda, as tecnologias e inovações da área. Inscrições vão até o dia 28 de setembro

O curso de Design de Moda da Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza, no dia 08 de outubro, a 3ª edição do Empreender Moda com palestra sobre moda, tecnologia e inovação. O evento tem o objetivo de apresentar pesquisas e práticas da tecnologia na moda e é direcionado a estudantes, profissionais da área e interessados pelo tema. As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de setembro pelo site.

Com a palestra “Moda, Tecnologia e Inovação”, Ricardo Reis Vieira, conservador e restaurador de têxteis históricos à coleção de artes Ivani e Jorge Yunes (CIJY) e, ao Museu de Arqueologia e Etnologia (MAE/USP), juntamente com o Dr. José Augusto Marinho Silva, consultor na área de Desenvolvimento de Componentes para Calçados, Bolsas, Acessórios de Moda e Joalheria, discorrerão acerca do desenvolvimento da impressão 3D, novos aspectos inovadores dos produtos, envolvimento da moda com os indivíduos portadores de deficiências e a importância destes fatores para os produtos de moda da atualidade.

Serviço

As inscrições para o 3º Empreender Moda vão até o dia 28 de setembro clicando aqui. Mais informações na Coordenadoria Geral de Extensão pelos telefones (14)2107-7324 / 7398 e e-mail extensao@usc.br. A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/8922-3-empreender-moda-sera-no-dia-08-de-outubro.html
Tags: USC, Empreender Moda, Design de Moda

© 2019 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.