Facebook Pixel Fallback

Mantenedora

Madre Clélia Merloni

Fundado por Madre Clélia Merloni em 1894, em Viareggio, Itália, o Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ) dedica-se à educação, à assistência à saúde, à pastoral catequética, ao serviço social, à espiritualidade e às atividades missionárias, com o compromisso de, como os Apóstolos, tornar conhecido e amado o Coração do Divino Mestre.

Presente em 15 países e organizado em diversas províncias, as apóstolas partilham sua missão de maneira direta com seus colaboradores dedicados à Evangelização por meio das diversas obras do Instituto. No Brasil, desde 1900, o IASCJ organiza-se em diversas unidades responsáveis porrealizar a missão em diferentes regiões. Para desenvolver sua missão educacional, o UNISAGRADO conta com o apoio da mantenedora - IASCJ/Província de São Paulo, que é responsável pelo gerenciamento e acompanhamento das obras, com o foco na mesma missão. O Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, com sede em São Paulo, tem como superiora Provincial a Prof.ª Irmã Márcia Cidreira, que é a Chanceler do UNISAGRADO. 

  • SITE OFICIAL GERAL | ASCJ ROMA - clique aqui
  • SITE OFICIAL PROVÍNCIA BRASILEIRA SAGRADO CORAÇÃO - clique aqui



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro