Facebook Pixel Fallback

Fale Conosco

WHATSAPP OFICIAL


 (14) 996060900 - Clique aqui e acessse!


Esse espaço é destinado para você se comunicar diretamente com os setores do UNISAGRADO.

Caso precise de informações, esclarecimento de dúvidas, fazer alguma reclamação sobre nossos serviços e/ou atendimentos ou
registrar um elogio, escreva sua mensagem.

Será um prazer conhecer sua opinião e uma satisfação responder suas dúvidas.

PARA ENTRAR EM CONTATO, PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO:

Você sabe a diferença entre ouvidoria e fale conosco?

Ouvidoria é um serviço de atendimento às comunidades interna e externa, que encaminha e acompanha elogios, sugestões e reclamações aos respectivos setores , mediante o não atendimento das questões apresentadas.

É a última instância que busca oferecer o diálogo, promover a comunicação entre as instâncias da Instituição de forma democrática, participativa e transparente, por meio de atendimentos baseados nos princípios de respeito, ética e sigilo.

Atua como agente de mudança e integração entre os vários segmentos da Instituição.

A Ouvidoria atua na mediação. Não decide, mas contribui, encaminhando a questão e sugerindo medidas.

É importante que a questão tenha sido apresentada a instância competente, previamente ao contato com a Ouvidoria.

Quero ir para ouvidoria

Deseja Falar com um Setor Especifíco?


Lista de setores e contatos
Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro