Orientação Gratuita para sua Demanda

O que é uma Demanda?

Seriam as necessidades ou problemas reais enfrentados pela comunidade, empresas, ONG’s, escolas e Organizações da Sociedade Civil e que precisariam de um olhar mais especializado para a resolução do problema.

Quem pode participar?

• Empresas Públicas
  • Empresas Privadas
  • ONGs
  • Comunidade em geral
  • Microempreendedores
  • Escolas
  • Organizações da Sociedade Civil
ORIENTAÇÃO GRATUITA

O UNISAGRADO, por meio dos projetos de Extensão e de disciplinas extensionistas dos cursos de Graduação, disponibiliza orientação gratuita para microempreendedores e instituições de primeiro, segundo e terceiro setor, escolas e também para toda a comunidade, visando auxiliar na estruturação, planejamento e inovação do negócio.

As atividades extensionistas estabelecem uma via de mão dupla no relacionamento entre o UNISAGRADO e a sociedade/empresas. Transporta o ambiente acadêmico para a fora do campus universitário e traz as demandas sociais para dentro da Instituição. As atividades/projetos de extensão do UNISAGRADO têm como diferencial a identificação dos problemas sociais e com a formação acadêmica adquirida na graduação é possível buscar, em conjunto com a sociedade, soluções adequadas e viáveis.

As orientações promovidas pela Extensão abrangem as áreas de Gestão, Operações Contábeis, Comunicação, Operações, Arquitetônica, Tecnologia, Orientação Jurídica, Processos, Logística, entre outros. O projeto é direcionado para microempresas, microempreendedores, instituições, escolas e organizações da sociedade civil de Bauru e região que atuem em qualquer ramo, possuindo ou não, CNPJ, e que necessitem de orientação para solução de alguma demanda.

Objetivo

O objetivo destas atividades é de fomentar o relacionamento entre ensino e extensão, para que os estudantes, sob orientação e supervisão do professor responsável, possam ter um maior contato com a resolução de problemas reais e criar vínculos com as microempresas, valorizando o aprendizado acadêmico e as ações extensionistas em prol da comunidade.

Como participar?

Para os interessados, o cadastro é realizado por meio de formulário online, preenchendo todos os dados necessários:

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR

As inscrições permanecem abertas durante o ano, e os casos são analisados durante o início e decorrer de cada semestre letivo. Após a inscrição é necessário aguardar o contato da equipe.

O atendimento individual é realizado após iniciada as atividades das disciplinas e projetos relacionados, e feita de acordo com a necessidade e oportunidade de cada ação.

extensao@unisagrado.edu.br