Facebook Pixel Fallback

Egressos

O Programa de Egressos UNISAGRADO tem como objetivo principal manter o ex-aluno em contato com a Instituição, colegas, professores e vida acadêmica, possibilita estender essas relações para além do período de formação profissional, identificando o perfil, desenvolvimento acadêmico e posicionamento profissional, bem como oferecer serviços que atendam às suas especificidades. Assim, deseja que o relacionamento que começa com um curso de graduação ou pós-graduação não termine na formatura.

Com tal aproximação e cultivo do relacionamento, há a integração às atividades acadêmicas e comunitárias realizadas pela Instituição, parcerias que beneficiem o ex-aluno, além de identificação de demandas por cursos de extensão, graduação, pós-graduação (lato e stricto sensu).

Desconto financeiro - Pós-Graduação

O Desconto Financeiro - Pós-Graduação consiste em descontos para quem já tem diploma de curso de graduação no UNISAGRADO para o incentivo à constante atualização profissional.
20% - Desconto especial para estudantes egressos do UNISAGRADO (condicionado a pontualidade)

Consulte o regulamento enviando um e-mail para: atendimentopos@unisagrado.edu.br 

Acesso à Biblioteca

Egressos podem ter acesso  à Biblioteca Cor Jesu e utilizar o espaço para estudo.

Saiba mais!

Banco de currículos

Para o Egresso que está em busca de uma colocação no mercado de trabalho disponibilizamos o Banco de Currículos.
Cadastre o seu, é só acessar o link Saiba mais!
Ao publicar, o seu currículo poderá ser pesquisado pelas Empresas parceiras do UNISAGRADO.
Desejamos boa sorte !

Portal do Egresso

portal-do-egresso

Portal projetado para que o egresso tenha contato com a sua situação acadêmica e financeira.

Pastoral 

O Egresso do UNISAGRADO tem a possibilidade de fazer parte dos projetos e atos sociais da Pastoral, no exercício da cidadania, da promoção humana, da efetivação dos direitos, se tornando, junto à comunidade, agente transformador em busca de um mundo mais justo e sustentável. Saiba mais!

Plataforma Lattes

O Egresso do UNISAGRADO pode contar com assessoria para cadastramento de currículo na Plataforma Lattes e, assim, ter o seu histórico acadêmico e profissional registrado no Currículo Lattes. A Plataforma Lattes foi criada e mantida pelo CNPq e integra as bases de dados de currículos, grupos de pesquisa e instituições em um único sistema de informações. Saiba mais!

Setor de Internacionalização

Assessoria completa para a sua viagem de estudos no exterior.  Oferece aos egressos convênios de cooperação acadêmica e parcerias internacionais com diversas Universidades por todo o mundo. Saiba mais!

Contato

Telefone: (14) 2107-7386 (de segunda à sexta-feira, das 12h30 às 18h30)
E-mail: egresso@unisagrado.edu.br 
Local: Bloco F.

Fotos

Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro