Inscrições abertas para os estudantes do UNISAGRADO participarem do Dia C como voluntários

No dia 18/05, no bairro Tangarás, ocorrem a entrega de cestas básicas, lanche comunitário e ações com os estudantes

Todos os estudantes do UNISAGRADO que sejam participar colaborando com o Dia do Coração (Dia C), devem se inscrever até o dia 15/05, clicando aqui.

É necessário se inscrever para receber o certificado de ACC ao final das atividades.

Serviço

As arrecadações para o “Dia C” já podem ser realizadas na Pastoral, bloco F, das 14h às 22h. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru. Mais informações podem ser consultadas através do WhatsApp da Pastoral (14) 99618-7614.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13416-inscricoes-abertas-para-os-estudantes-do-uni.html