Giovanna Balduzzi

O curso de Design de Moda me fez realizar sonhos, tanto os meus quanto os das minhas clientes. Eu cresci fazendo croquis e roupinhas para as minhas "Barbies" sem nem sequer imaginar que, depois de alguns anos, me formaria em uma das melhores instituições de ensino superior da região. Cada conteúdo e atividade vivida ali pareciam que me remetiam a outro planeta, era como se eu estivesse me dando um presente por estar participando e absorvendo tudo aquilo. Me trouxe clareza e conhecimento para o que realmente serve à moda e onde aplicá-la de forma consciente. Acredito que, hoje, meu ateliê de vestidos de noiva está mais forte e cada vez crescendo mais, pois tive uma base sólida, tenho segurança e propriedade no assunto, e transmito isso para minhas clientes. Foi mais do que aprender e ter um diploma no final, foi a certeza de que fiz uma das melhores escolhas da minha vida. Viveria tudo de novo só para matar a saudade.

CURSO: Design de Moda

ANO DE FORMAÇÃO: 2017