Dúvidas frequentes

Nos envie um WhatsApp para o número (14) 9-9606-0900 que conversamos.

Serão aceitas como forma de ingresso as notas do ENEM realizados a partir do ano de 2009.

Por meio de prova, digital ou agendada. Na digital, o candidato poderá realizar a prova por meio de um computador com acesso à internet sem precisar comparecer ao UNISAGRADO. Na agendada, o candidato escolhe uma data na ficha de inscrição para fazer a prova presencialmente em um dos nossos laboratórios de informática, com acompanhamento de um fiscal - Esse formato de prova será liberado apenas após autorização dos órgãos governamentais para o retorno presencial às aulas, devido à pandemia provocada pela COVID-19.

Redação, Língua Portuguesa, Literatura, Inglês, Geografia, História, Matemática, Química, Física, Biologia e Conhecimentos Gerais (Filosofia, Sociologia e Artes).

Cada candidato terá acesso a uma prova diferente dos demais candidatos, porém a exigência é de conhecimento em nível do Ensino Médio.

Em até 5 (cinco) dias úteis após a realização do Vestibular nos editais da instituição ou no site https://unisagrado.edu.br/processo-seletivo/vestibular.

O candidato aprovado receberá, por e-mail, as informações sobre os procedimentos de matrícula.

09 de agosto de 2021.