Facebook Pixel Fallback

Comunica 2024




O evento

Diante da intensificação do uso de inteligência artificial em diversas áreas do conhecimento, o Comunica 2024 aborda o tema “A comunicação em tempos de inteligência artificial”. A programação conta com uma Mesa Redonda na abertura que discutirá a importância das soft skills (habilidades relacionadas ao comportamento e interação humana) no presente e futuro dos profissionais de comunicação. No segundo dia do evento serão realizadas palestras e oficinas temáticas sobre telejornalismo e cobertura política, experiência do usuário, pensamento criativo e gestão de projetos. O Comunica 2024 é uma realização dos cursos de Comunicação do UNISAGRADO, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Período

29 e 30 / Abril / 2024

* Data limite para inscrições: 27/04/2024


Programação

Mesa-Redonda: Soft Skills e o futuro da comunicação no contexto da inteligência artificial
Palestrantes:
Erick Pacheli - Head de Growth Marketing - Agência Revelare
Gabriel Pelosi - Repórter multimídia - TV Tem
Thamiris Costa - Gerente de desenvolvimento humano organizacional - Paschoalotto

Horário: Das 19h às 22h
Local: Anfiteatro E-001
Vagas: 198

Palestra: Telejornalismo e Cobertura Política
Palestrante: Julia Finamor - Editora de texto e especialista em política da GloboNews desde 2016. Foi produtora em núcleos de eleição presidencial e da Operação Lava-Jato em Curitiba e Brasília.
Karla Albuquerque - Editora de texto e especialista em políticada GloboNews desde 2013. Antes, foirepórter na afiliada da Globo em Belém eprodutora de reportagem no Encontrocom Fátima Bernardes.

Horário: Das 19h às 22h
Local: Plataforma TEAMS - Exclusivo Público UNISAGRADO
Vagas: 55


Workshop: Carreira em Experiência do Usuário (UX)
Palestrantes:
Gessica Gineli - Graduada em Desenho Industrial pela Ufes, com 13 anos de carreira em design, teve passagem por grandes players do mercado financeiro, participando ativamente da construção dos produtos, o que culminou na criação de uma metodologia própria para desenvolvimento de soluções para o mercado com foco no cliente e no negócio, de forma a otimizar os resultados e o capacity dos times.

Horário: Das 19h às 22h
Local: Plataforma TEAMS - Exclusivo Público UNISAGRADO
Vagas: 85


Oficina: Criatividade e Inovação
Palestrantes:
Gustavo Araujo - Grande amante de boas histórias e negócios! Com mais de 12 anos dedicados ao mercado corporativo, teve a honra e oportunidade de implementar projetos ligados a tecnologia e marketing em empresas como, Coca Cola, Banco Cetelem, Vale do Rio Doce, Lentes Varilux, as maiores empresas de Cobrança do Brasil entre outras. Hoje tem a missão de pensar e desenvolver marcas a partir de estratégias e conteúdo pela Agência MMF, da qual foi o idealizador e fundador em 2018.

Horário: Das 19h às 22h
Local: J-314
Vagas: 35


Oficina: Processos criativos e estratégicos na prática: vivenciando o dia-a-dia de uma Agência
Palestrante:
Ana Martha Chiaramonte - Profissional de comunicação e publicidade com mais de 18 anos de experiência, especializada em planejamento de comunicação de direção criativa de conteúdo estratégico de marca. Gestora há mais de 14 anos em Agência de Publicidade, MKT e Comunicação liderando os departamentos de Atendimento, Planejamento e Produção de conteúdo. Também foi professora do curso de Publicidade e Propaganda, coordenando os trabalhos de conclusão de curso e projetos experimentais em Agências Modelos. Atuou durante 8 anos como Especialista de Pesquisa de Mercado no segmento editorial.

Horário: Das 19h às 22h
Local: Lab. Informática F-008
Vagas: 35


Investimento

EVENTO GRATUITO!

Exclusivo para o público do UNISAGRADO

Contato

Vanessa Grazielli Bueno do Amaral
E-mail: vanessa.amaral@unisagrado.edu.br 

Mais informações:

Central de Eventos
Fone: (14) 2107-7148
Email: centraldeeventos@unisagrado.edu.br 
Horário de funcionamento: 10h as 21h



Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/comunica-2024



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro