Facebook Pixel Fallback

UNISAGRADO realiza Bazar Solidário no dia 11 de abril

O público poderá adquirir diversas peças de roupas, calçados e acessórios a preço de liquidação. A arrecadação é em prol do Dia C



O UNISAGRADO realiza, no dia 11 de abril, a terceira edição do Bazar Solidário em prol do Dia C - Dia do Coração. O público poderá adquirir diversas peças de roupas, calçados e acessórios a preço de liquidação. O evento ocorrerá das 9h às 21h, no Bloco A. Os valores dos itens serão simbólicos, visando alcançar o objetivo geral da campanha – compra de alimentos. Será possível realizar o pagamento através de PIX, cartão de crédito ou dinheiro.

Todos estão convidados a participar: estudantes, professores, colaboradores e comunidade externa. A renda do bazar será destinada a custear as despesas das ações do Dia do Coração, como a entrega das cestas básicas, lanches e doces, que serão destinados às famílias carentes do bairro Tangarás, em Bauru.

 

Serviço

3º Bazar Solidário

Data: 11 de abril

Horário: 9h às 21h

Local: Bloco A - UNISAGRADO

Endereço: Rua Irmã Arminda 10-50, Jardim Brasil, Bauru

Participe! Solidariedade é uma ação de amor!


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13394-unisagrado-realiza-bazar-solidario-no-dia-11.html



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro