Facebook Pixel Fallback

Curso de Fisioterapia do UNISAGRADO recebe homenagem na câmara de Bauru pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região (CREFITO-3)

Juntamente com outras instituições da região, o UNISAGRADO recebeu a moção de agradecimento



Na última sexta-feira (05), na Câmara Municipal de Bauru, o curso do UNISAGRADO, juntamente com outras instituições, recebeu do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região (CREFITO -3) uma Moção de Agradecimento pela valorização da Fisioterapia em Bauru e região.

Este momento destaca o importante trabalho das instituições nos atendimentos e no ensino voltado para a Fisioterapia e Terapia ocupacional, principalmente durante e após a pandemia da Covid-19.

O coordenador do curso, Prof. Dr. Carlos Henrique Fachin Bortoluci e o Diretor da Área de Ciências da Saúde, Prof. Dr. Eduardo Aguilar Arca representaram o UNISAGRADO neste momento tão especial, que valida o trabalho de toda a equipe, professores e colaborares da instituição.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13393-curso-de-fisioterapia-do-unisagrado-recebe-h.html



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro