(14) 996060900 - Clique aqui e acessse!
Esse espaço é destinado para você se comunicar diretamente com os setores do UNISAGRADO.
Caso precise de informações, esclarecimento de dúvidas, fazer alguma reclamação sobre nossos serviços e/ou atendimentos ou
registrar um elogio, escreva sua mensagem.
Será um prazer conhecer sua opinião e uma satisfação responder suas dúvidas.
Ouvidoria é um serviço de atendimento às comunidades interna e externa, que encaminha e acompanha elogios, sugestões e reclamações aos respectivos setores , mediante o não atendimento das questões apresentadas.
É a última instância que busca oferecer o diálogo, promover a comunicação entre as instâncias da Instituição de forma democrática, participativa e transparente, por meio de atendimentos baseados nos princípios de respeito, ética e sigilo.
Atua como agente de mudança e integração entre os vários segmentos da Instituição.
A Ouvidoria atua na mediação. Não decide, mas contribui, encaminhando a questão e sugerindo medidas.
É importante que a questão tenha sido apresentada a instância competente, previamente ao contato com a Ouvidoria.
© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.