Inscrições abertas para candidatura na CPA

Estudantes os Cursos de Graduação e Pós-Graduação podem se inscrever até 17 de abril

O UNISAGRADO está com inscrições abertas, até 17 de abril de 2024, para a candidatura de estudantes que desejam participar da Comissão Própria de Avaliação (CPA).Para se inscrever é necessário preencher o formulário CLICANDO AQUI

São três vagas para estudantes: 02 vagas para titular e 01 vaga para suplente.

Confira o edital na íntegra: Clique aqui!

Mais sobre a CPA!

A Comissão Própria de Avaliação do UNISAGRADO é um grupo formado por representantes de professores, estudantes, funcionários e sociedade civil, que trabalha para contribuir com o coletivo, fazendo auto avaliação com o objetivo de melhorar a qualidade do ensino, pesquisa, extensão e gestão administrativa na Instituição.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13398-inscricoes-abertas-para-candidatura-na-cpa.html