Thamiriz de Araujo Rodrigues

Agradeço aos professores e ao UNISAGRADO, que me proporcionaram um ensino de qualidade. Escolher uma Instituição de Ensino Superior de excelência faz a diferença no mercado profissional. Atualmente, trabalho como farmacêutica em uma distribuidora e utilizei os conhecimentos adquiridos durante a graduação para me destacar. A maior motivação para escolher o curso de Farmácia foi a variedade das áreas de atuação e posso enfatizar que, no primeiro semestre, já me apaixonei pelo curso e tive certeza de que havia escolhido a profissão certa.

CURSO: Farmácia

ANO DE FORMAÇÃO: 2019

CARGO ATUAL: Farmacêutica responsável em distribuidora.