Novidade no Portal do Aluno

Atualização conta com nova funcionalidade: Informações financeiras

O UNISAGRADO, dentro de seu projeto de melhoria contínua, acaba de realizar uma atualização no Portal do Aluno, especificamente do menu Financeiro. A partir de agora, é possível o estudante da Instituição visualizar as disciplinas matriculadas, a grade e a série que está cursando, assim como o plano de pagamento e os valores cobrados referentes ao bloco fechado e valor de hora/aula.

Na funcionalidade existe um ícone contendo um pdf que discorre sobre as regras de cobrança para orientação do cálculo. Caso o estudante tenha dúvida sobre os valores, deve abrir o serviço de Verificação da Situação Financeira pela secretaria virtual no portal do aluno.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13399-novidade-no-portal-do-aluno.html