Facebook Pixel Fallback

UNISAGRADO lança novo curso gratuito de Empreendedorismo: Transformando suas ideias em negócios lucrativos

O curso é on-line, com certificado e será ministrado pelo egresso do curso de Design, Kelvin Almeida



No dia 30 de abril, às 18 horas, no canal do YouTube do UNISAGRADO, o novo curso gratuito “Empreendedorismo: Transformando suas ideias em negócios lucrativos” estará disponível para todos aqueles que desejam uma oportunidade de aprender conteúdos que envolvem diferenciação, empreendedorismo e mercado.

O curso é gratuito e ministrado por Kelvin Almeida, egresso do UNISAGRADO do curso de Design. Kelvin é especialista em Diferenciação, fundador da primeira e única escola volta ao tema no Brasil. Hoje, lidera mais de 400 empreendedores, ensinando práticas inovadoras para o mercado de trabalho. Além disso, usou suas técnicas para impulsionar os “Senhores Bacanas” em suas redes sociais, levando-os a mídia e tornando inspiração. Só no TikTok são mais de 2 milhões de seguidores.

Para se inscrever, basta clicar aqui. As informações sobre a aula serão encaminhadas no e-mail de cadastro.

Serviço:

O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru - SP. O horário de funcionamento é segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Mais informações pelos telefones (14) 2107-7355, 2107- 094, 2107-7356 e 2107-7180 ou pelo WhatsApp (14) 99606-0900.

 


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13364-unisagrado-lanca-novo-curso-gratuito-de-empr.html



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro