Facebook Pixel Fallback

MBA em Marketing Digital para E-Commerce

  • Titulação

    Especialista
  • Modalidade

    presencial
  • Duração

    12 meses
  • Área

    Negócios
  • Carga horária

    360 horas

O Curso

O MBA em Marketing Digital para E-commerce prepara profissionais para atuarem no ambiente dinâmico e competitivo do comércio eletrônico, utilizando estratégias de marketing digital para impulsionar as vendas online. O mercado e a área de trabalho para quem faz esse MBA são bastante promissores, dada a crescente importância do comércio eletrônico e da presença online das empresas.

Previsão de início: Abril

Curso:
MBA em Marketing Digital para E-Commerce

Mensalidade:
R$ 504,01

Valor com desconto de pontualidade (pagamento até o dia 10 de cada mês):
R$ 453,61

Valor com desconto para parceiros (pagamento até o dia 10 de cada mês):
R$ 428,41

Valor com desconto para egressos (pagamento até o dia 10 de cada mês):
R$ 403,21

Edital 01/2023 – Fixação de Encargos Educacionais – Cursos de Pós-Graduação - 1º Semestre/2023: Clique Aqui!

Para saber quais Empresas já possuem parceria com o UNISAGRADO: ACESSE AQUI!

Período

Aulas presenciais aos Sábados - Das 8h às 17h

Como se matricular

  1. Escolha o curso
  2. Acesse a ficha de inscrição (Quero me inscrever – Inscreva-se)
  3. Preencha o cadastro
  4. Faça sua pré-matrícula aceitando os termos do contrato
  5. Efetue o pagamento da 1ª parcela do curso
  6. Pronto, você está matriculado.
  7. Caso não tenha efetuado o upload dos documentos durante o processo de matrícula, os envie digitalizados para: atendimento@unisagrado.edu.br, informando o curso que se inscreveu. Egresso do UNISAGRADO não precisa enviar nenhuma documentação.
    1. RG
    2. CPF
    3. Diploma da Graduação

Mercado de Trabalho e Áreas de Atuação

O mercado para profissionais com expertise em Marketing Digital para E-commerce é impulsionado pela transformação digital e pela contínua migração das atividades de compra para o ambiente online. Empresas buscam profissionais que compreendam as nuances do marketing digital, especialmente no contexto específico do e-commerce, para alcançar e envolver consumidores online. O setor é dinâmico, exigindo atualização constante sobre as últimas tendências e ferramentas no marketing digital.

Algumas áreas de atuação incluem: Gestão de Marketing Digital; Coordenação de E-commerce; SEO (Search Engine Optimization); SEM (Search Engine Marketing); Mídias Sociais; E-mail Marketing; Análise de Dados (Analytics); Inovação e Tecnologia para E-commerce e Empreendedorismo Digital.

Informações Adicionais

Formar profissionais a conceber e implementar estratégias digitais eficazes para impulsionar o desempenho de negócios digitais.

Avaliação formativa e processual por disciplina.
Nota mínima para aprovação 7.

Graduação em Marketing e Gestão Comercial.

Profissionais que atuam ou têm interesse no ramo de marketing e negócios digitais.

DISCIPLINAS

CH

Cenários Estratégicos de Marketing

40

O Marketing em Ambientes Digitais

30

Comunicação da Marca e Posicionamento Digital

30

E-business e E-commerce

40

Gestão de Projetos em Marketing Digital

30

Comportamento do Novo Consumidor

30

Direito Aplicado ao E-commerce

30

Mídias Digitais, Mensuração e CRM

40

Mídia de Conteúdo e Design

30

Plataformas de E-commerce e Meios de Pagamento

30

Vendas em Plataformas de E-commerce

30

Carga Horária Total do Curso

360

Data da última atualização: 28/02/2024.*informações sujeitas a alterações

QUEM VIU ESTE CURSO, TAMBÉM VIU:

Tire suas dúvidas com nossos consultores

Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro