Facebook Pixel Fallback

Pós em Marketing e Mídias Digitais

  • Titulação

    Especialista
  • Modalidade

    presencial
  • Duração

    20 meses
  • Área

    Sociais
  • Carga horária

    360 horas

O Curso


AS INSCRIÇÕES PARA ESTE CURSO JÁ ESTÃO ENCERRADAS, MAS SERÃO REABERTAS EM BREVE. CASO TENHA INTERESSE, CLIQUE ABAIXO, REGISTRE SUA INTENÇÃO E ENTRAREMOS EM CONTATO.
PÓS-GRADUAÇÃO
Clique aqui

O curso de Especialização em Marketing e Mídias Digitais foi proposto a partir da crescente demanda do mercado por profissionais que dominem estratégias e planejamento sobre ações de marketing e comunicação em ambientes digitais.

Assim, este curso de pós-graduação visa formar um profissional especializado apto a atuar de forma interdisciplinar em ambientes empresariais diversos, compreendendo a complexidade e o pluralismo característicos da sociedade e da cultura contemporânea, aplicando os fundamentos teóricos e técnicos especializados da área de Marketing Digital. Estará apto para as variadas áreas de atuação que o mercado de trabalho lhe oferece, levando consigo a formação humana que o UNISAGRADO proporciona, bem como as especificidades de sua especialização.

No âmbito das suas competências profissionais o egresso do curso de Especialização em Marketing e Mídias Digitais será capaz de observar as características da Sociedade da Informação a qual estamos inseridos, os aspectos da legislação pertinentes à área, utilizar as diversas ferramentas do marketing digital, planejar e gerir ações de comunicação e marketing em ambientes digitais.

Curso:
Pós em Marketing e Mídias Digitais

Mensalidade:
R$ 492,56

Valor com desconto de pontualidade:
R$ 443,30

Valor com desconto para parceiros:
R$ 418,67

Valor com desconto para egressos:
R$ 394,05

Para saber quais Empresas já possuem parceria com o UNISAGRADO: ACESSE AQUI!

Período

Semanal - Sábados das 9h às 18h

Como se matricular

  1. Escolha o curso
  2. Acesse a ficha de inscrição (Quero me inscrever – Inscreva-se)
  3. Preencha o cadastro
  4. Faça sua pré-matrícula aceitando os termos do contrato
  5. Efetue o pagamento da 1ª parcela do curso
  6. Pronto, você está matriculado.
  7. Caso não tenha efetuado o upload dos documentos durante o processo de matrícula, os envie digitalizados para: pos@unisagrado.edu.br, informando o curso que se inscreveu. Egresso do UNISAGRADO não precisa enviar nenhuma documentação.
    1. RG
    2. CPF
    3. Diploma da Graduação

Coordenação

Prof.ª Dra. Nirave Reigota Caram - Currículo Lattes - mktemidiasdigitais@unisagrado.edu.br

Mercado de Trabalho e Áreas de Atuação

O profissional de Marketing Digital tem sido considerado cada vez mais importante no mundo dos negócios. Um levantamento realizado pela consultoria Page Personnel aponta que o profissional desta área é um dos mais valorizados atualmente (G1, 2018).

O profissional de Marketing Digital possui várias possibilidades de atuação no mercado de trabalho, dentre elas é possível citar: conteúdo, social media, mídia, assessoria de imprensa, business intelligence, social CRM, User Experience, entre outras (G1, 2018).

Os egressos do curso têm, em sua maioria, entrado no mercado de comunicação e marketing digital, seja em pequenas e médias empresas, empresas de grande porte ou em atuação em seu próprio negócio. O networking também tem sido apontado pelos egressos como uma grande vantagem do curso.
.

Informações Adicionais

Geral

Compreender o processo de planejamento, desenvolvimento e gestão de ações de comunicação e marketing em ambientes digitais no âmbito empresarial.

Específicos

Capacitar o Profissional para:

  • Identificar ferramentas digitais aplicadas aos processos de gestão da marca e dos seus produtos.
  • Entender as características da produção de conteúdo para ambientes e ferramentas digitais.
  • Desenvolver planos de comunicação e marketing e projetos que tenham como foco a utilização na internet ou em dispositivos móveis

A avaliação é global, contínua e processual, não se restringindo a uma ou algumas atividades durante o desenrolar do processo pedagógico, devendo, ser enfatizado o caráter formativo e orientador da avaliação.

São três as dimensões para que o aluno seja aprovado em quaisquer cursos de especialização: frequência e avaliação modular, devendo ser aferidos individualmente, mas de forma indissociável entre si.

A seguir, são apresentadas algumas formas de avaliação do aluno:

- Trabalhos: São elaborados por escrito, individual ou em grupo, de acordo com os temas previamente fornecidos pelos professores, mediante uma abordagem científica e organizada precedida da necessária pesquisa.

- Seminários: São realizados em sala de aula, individual ou em grupo, sob a orientação presencial dos professores, tratando de determinados assuntos previamente designados, por meio de debates e discussões com os demais alunos.

- Participação do Aluno: Representa efetivamente a atuação do discente mediante as diversas atividades desenvolvidas, incluindo a opinião, o questionamento, a análise crítica e o debate ao longo do curso.

Graduado em qualquer área do conhecimento.

Profissionais graduados em curso superior que atuem na área administrativa, comunicação, marketing ou tecnologia de empresas ou organizações de diferentes portes ou áreas de atuação, além de profissionais graduados em curso superior que pretendem empreender.

 

DISCIPLINA

CARGA HORÁRIA (HORAS)

MÓDULO 1 - COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL

Fundamentos de Comunicação Marketing Digital

16

Comportamento do Novo Consumidor

16

Direito Digital

16

Inteligência Digital

24

Total

72

MÓDULO 2 - MÍDIAS SOCIAIS, MENSURAÇÃO E CRM

Mídias Sociais

24

Métricas

24

Search Marketing e Otimização

24

Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM)

16

Total

88

MÓDULO 3 - FERRAMENTAS EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL

Ferramentas Tecnológicas em Marketing Digital

16

E-mail Marketing

16

E-commerce

16

Mobile Marketing

16

Total

64

MÓDULO 4 - MÍDIA, CONTEÚDO E DESIGN

Mídia e Publicidade Digital

24

Gestão de Conteúdo e Inbound Marketing

24

Design, Interface e Usabilidade

24

Total

72

MÓDULO 5 - PLANEJAMENTO, GESTÃO E INOVAÇÃO

Empreendedorismo e Inovação

16

Gestão de Projetos em Marketing Digital

16

Planejamento Estratégico Digital (Projeto de Finalização do Curso) *

32

Total

64

 

 

Carga Horária Total

360

  • Prof. Dra. Nirave Reigota Caram     
  • Prof. Dr. Vitor Pachioni Brumatti      
  • Prof. Me. Fábio José de Souza        
  • Prof. Esp. Paulo Milreu         
  • Prof. Esp. Marcelo Bueno     
  • Prof. Esp. Bruno Astolfi        
  • Prof. Me. Fábio Cardoso       
  • Prof. Me. Fernando Geloneze          
  • Prof. Me. Alexandre Carvalho          
  • Prof. Me. Mikael Corrêa        
  • Profª. Ma. Daniela Bochembuzo      
  • Profª. Ma. Vanessa Amaral

Data da última atualização: 17/03/2022.*informações sujeitas a alterações

QUEM VIU ESTE CURSO, TAMBÉM VIU:

Tire suas dúvidas com nossos consultores

Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2022 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro