O curso de Especialização em Marketing e Mídias Digitais foi proposto a partir da crescente demanda do mercado por profissionais que dominem estratégias e planejamento sobre ações de marketing e comunicação em ambientes digitais.
Assim, este curso de pós-graduação visa formar um profissional especializado apto a atuar de forma interdisciplinar em ambientes empresariais diversos, compreendendo a complexidade e o pluralismo característicos da sociedade e da cultura contemporânea, aplicando os fundamentos teóricos e técnicos especializados da área de Marketing Digital. Estará apto para as variadas áreas de atuação que o mercado de trabalho lhe oferece, levando consigo a formação humana que o UNISAGRADO proporciona, bem como as especificidades de sua especialização.
No âmbito das suas competências profissionais o egresso do curso de Especialização em Marketing e Mídias Digitais será capaz de observar as características da Sociedade da Informação a qual estamos inseridos, os aspectos da legislação pertinentes à área, utilizar as diversas ferramentas do marketing digital, planejar e gerir ações de comunicação e marketing em ambientes digitais.
Curso:
Pós em Marketing e Mídias Digitais
Mensalidade:
21 X R$R$ 386,03
Valor com desconto de pontualidade:
21 X R$ 347,43
Valor com desconto para parceiros:
21 X R$ 328,13
Valor com desconto para egressos:
21 X R$ 308,82
Edital 01/2023 – Fixação de Encargos Educacionais – Cursos de Pós-Graduação - 1º Semestre/2023: Clique Aqui!
Para saber quais Empresas já possuem parceria com o UNISAGRADO: ACESSE AQUI!
Envie um e-mail para dicom@unisagrado.edu.br que entraremos em contato.
Semanal - Sábados das 9h às 18h
Prof.ª Dra. Nirave Reigota Caram - Currículo Lattes - atendimento@unisagrado.edu.br
O profissional de Marketing Digital tem sido considerado cada vez mais importante no mundo dos negócios. Um levantamento realizado pela consultoria Page Personnel aponta que o profissional desta área é um dos mais valorizados atualmente (G1, 2018).
O profissional de Marketing Digital possui várias possibilidades de atuação no mercado de trabalho, dentre elas é possível citar: conteúdo, social media, mídia, assessoria de imprensa, business intelligence, social CRM, User Experience, entre outras (G1, 2018).
Os egressos do curso têm, em sua maioria, entrado no mercado de comunicação e marketing digital, seja em pequenas e médias empresas, empresas de grande porte ou em atuação em seu próprio negócio. O networking também tem sido apontado pelos egressos como uma grande vantagem do curso.
Geral
Compreender o processo de planejamento, desenvolvimento e gestão de ações de comunicação e marketing em ambientes digitais no âmbito empresarial.
Específicos
Capacitar o Profissional para:
A avaliação é global, contínua e processual, não se restringindo a uma ou algumas atividades durante o desenrolar do processo pedagógico, devendo, ser enfatizado o caráter formativo e orientador da avaliação.
São três as dimensões para que o aluno seja aprovado em quaisquer cursos de especialização: frequência e avaliação modular, devendo ser aferidos individualmente, mas de forma indissociável entre si.
A seguir, são apresentadas algumas formas de avaliação do aluno:
- Trabalhos: São elaborados por escrito, individual ou em grupo, de acordo com os temas previamente fornecidos pelos professores, mediante uma abordagem científica e organizada precedida da necessária pesquisa.
- Seminários: São realizados em sala de aula, individual ou em grupo, sob a orientação presencial dos professores, tratando de determinados assuntos previamente designados, por meio de debates e discussões com os demais alunos.
- Participação do Aluno: Representa efetivamente a atuação do discente mediante as diversas atividades desenvolvidas, incluindo a opinião, o questionamento, a análise crítica e o debate ao longo do curso.
Graduado em qualquer área do conhecimento.
Profissionais graduados em curso superior que atuem na área administrativa, comunicação, marketing ou tecnologia de empresas ou organizações de diferentes portes ou áreas de atuação, além de profissionais graduados em curso superior que pretendem empreender.
MÓDULO 1 - COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL |
CH |
Fundamentos de Comunicação Marketing Digital |
16 |
Comportamento do Novo Consumidor |
16 |
Direito Digital |
16 |
Inteligência Digital |
24 |
MÓDULO 2 - MÍDIAS SOCIAIS, MENSURAÇÃO E CRM |
CH |
Mídias Sociais |
24 |
Métricas |
24 |
Search Marketing e Otimização |
24 |
Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) |
16 |
MÓDULO 3 - FERRAMENTAS EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL |
CH |
Ferramentas Tecnológicas em Marketing Digital |
16 |
E-mail Marketing |
16 |
E-commerce |
16 |
Mobile Marketing |
16 |
MÓDULO 4 - MÍDIA, CONTEÚDO E DESIGN |
CH |
Mídia e Publicidade Digital |
24 |
Gestão de Conteúdo e Inbound Marketing |
24 |
Design, Interface e Usabilidade |
24 |
MÓDULO 5 - PLANEJAMENTO, GESTÃO E INOVAÇÃO |
CH |
Empreendedorismo e Inovação |
16 |
Gestão de Projetos em Marketing Digital |
16 |
Planejamento Estratégico Digital (Projeto de Finalização do Curso) |
32 |
Carga Horária Total |
360 |