Inscrições abertas para o Vestibular UNISAGRADO

São 38 cursos oferecidos, a novidade desta edição é o lançamento da graduação Educação Física - Bacharelado

O UNISAGRADO anuncia a abertura das inscrições para o Vestibular 2025. São 38 cursos de Graduação oferecidos na modalidade presencial, nas áreas de Ciências Exatas, Humanas, Sociais e da Saúde. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet na página do vestibular – clique aqui!

Para aprovação no processo seletivo, o candidato precisa realizar a prova agendada digital ou presencial, ou ainda utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) - ficando condicionado, em todos os casos, aos critérios de avaliação disponíveis no edital.

Novo curso: Graduação Educação Física - Bacharelado

O curso de Educação Física Bacharelado do UNISAGRADO é voltado para a formação de profissionais capacitados a promover a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida por meio da prática de atividades físicas. Durante a graduação, os alunos irão desenvolver habilidades para atuar em diversas áreas, como academias, clubes, empresas e clínicas, além de aprender sobre a importância da atividade física na prevenção de doenças. O curso oferece uma formação completa, preparando os alunos para se destacarem no mercado de trabalho.

Esta graduação é na modalidade presencial, com duração de 4 anos. Para saber mais, clique aqui.

Conheça as formas de seleção do Vestibular 2025

O que cai na prova?

O candidato deverá demonstrar suas habilidades de escrita e argumentação, bem como sua capacidade de analisar informações, formular argumentos sólidos e defender pontos de vista de maneira clara e coesa. Para tal, deverá produzir uma redação que é projetada para avaliar as habilidades de comunicação, pensamento crítico e capacidade de expressar ideias de forma eficaz.

O tema da redação será apresentado no dia agendado da prova e diz respeito a tópicos atuais e relevantes que incentivem a reflexão crítica e deve ser desenvolvido em texto dissertativo-argumentativo, com a utilização da norma culta da Língua Portuguesa.

Cursos de Graduação - Presencial

Clique abaixo no curso desejado e saiba mais informações!

Arquitetura e Urbanismo

Publicidade e Propaganda

Relações Internacionais

Serviço

As inscrições para o Vestibular 2025 do UNISAGRADO podem ser realizadas clicando aqui.

Dúvidas e mais informações podem ser consultadas no site, pelo WhatsApp (14) 99606-0900, telefone (14) 2107-7000, opção 11 ou e-mail matricula@unisagrado.edu.br. O atendimento presencial ocorre no Bloco G, de segunda a sexta-feira das 09h às 20h30, e aos sábados das 8h30 às 12h30. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jd. Brasil - CEP 17011 -160, Bauru – SP.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13651-inscricoes-abertas-para-o-vestibular-unisagr.html?ano_registro_diploma_dou=2020+-+1