Facebook Pixel Fallback

Como se tornar um influenciador no TikTok

  • Modalidade

    ead
  • Duração

    2 horas
  • Período

    Disponível a todo o momento
  • Área

    Sociais

O Curso

O TikTok surgiu em 2014, ainda com o nome Musical.ly. Desenvolvido por uma empresa chinesa, era um aplicativo para as pessoas postarem vídeos dublando músicas. Em 2017, a empresa foi comprada pela conterrânea ByteDance, que na época tinha um aplicativo parecido, chamado Douyin. Então, o Musical.ly se tornou TikTok, para ser difundido internacionalmente, enquanto Douyin continuou a circular entre os chineses. Atualmente, o aplicativo é um dos maiores expoentes para os consumidores de conteúdo digital tendo ao todo, mais de 1 bilhão de usuários cadastrados, representando mais de Cerca de 14% da população mundial.

Pensando nisso, o curso trará informações sobre o aplicativo TikTok abordando temas como o surgimento do aplicativo, dados, exemplos de perfis, planejamento, algoritmo, trends, dicas de gravação, edição e muito mais. Ou seja, para quem deseja se tornar um influenciador no TikTok, aprender a como produzir conteúdo para a plataforma e aumentar o número de seguidores de seu perfil, o curso é uma ótima oportunidade.

O conteúdo será ministrado pelo Me. Marcelo Bueno que é jornalista, diretor de Atendimento na Agência Vnew e organizador do evento Blogando. E, também, conta com uma entrevista com a Irmã Grazielle Rigotti, Pró-Reitora Administrativa do UNISAGRADO e, criadora do perfil @ir.grazielle no TikTok que possui mais de 100 mil seguidores e de 1 milhão de curtidas.

Objetivos

O curso tem o objetivo de esclarecer informações sobre o aplicativo TikTok proporcionando embasamento para o crescimento e sucesso na plataforma.

Público Alvo

Jovens entre 16 e 21 anos.

Requisitos

Possuir um perfil no TikTok ou ter interesse em abrir um.

Investimento

Gratuito, com emissão de CERTIFICADO.

Conteúdo

• Introdução
○ Aplicativo do momento
○ Os maiores perfis para seguir
○ Quem bombou?

• 5 dicas para levar em consideração
○ O algoritmo
○ Os formatos
○ As hashtags
○ As trends
○ O planejamento (periodicidade)

• Gravação e Edição
○ Qualidade ○ Iluminação
○ A Live

• Entrevista com a Irmã Grazielle

Data da última atualização: 21/09/2023.*informações sujeitas a alterações

Tire suas dúvidas com nossos consultores

Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro