Inscreva-se já para o Vestibular UNISAGRADO 2024!

Com a marca de 39 cursos oferecidos, a novidade desta edição é o lançamento da graduação em Papel e Celulose, promovido em parceria com a Bracell

Nesta segunda-feira (16), o UNISAGRADO anuncia a abertura das inscrições para o Vestibular 2024. São 39 cursos de Graduação oferecidos na modalidade presencial, nas áreas de Ciências Exatas, Humanas, Sociais e da Saúde. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet em nossa página do vestibular – clique aqui!

Para aprovação no processo seletivo, o candidato precisa realizar a prova agendada digital ou presencial, ou ainda utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) - ficando condicionado, em todos os casos, aos critérios de avaliação disponíveis no edital.

Novo curso: Graduação em Papel e Celulose

Em parceria com a empresa Bracell, uma das maiores empresas produtoras de celulose solúvel e celulose especial do mundo, o curso de Papel e Celulose visa formar o profissional para que, ao fim de cada etapa do semestre, já consiga atuar em determinadas funções da área. A indústria de papel e celulose é uma fonte significativa de empregos, e, em Bauru e região abriga-se empresas relacionadas à área. Assim, demanda de profissionais qualificados está em crescimento, impulsionando o desenvolvimento econômico local. E como a área de papel e celulose está em constante evolução, com avanços tecnológicos e ambientais sendo fundamentais para o setor, o curso irá estimular a inovação e a pesquisa aplicada, preparando os alunos para desafios e oportunidades futuras na área.

Conheça as formas de seleção do Vestibular 2024

ENEM: serão aceitas como forma de ingresso as notas do ENEM realizados a partir do ano de 2009, desde que o candidato tenha realizado a redação e obtido nota maior que 0 (zero) nesse quesito.

• Prova digital agendada: nessa modalidade, o candidato poderá realizar a prova por meio de um computador com acesso à internet sem precisar comparecer ao UNISAGRADO.

• Prova presencial agendada: nessa modalidade, o candidato escolhe uma data e horário na ficha de inscrição para fazer a prova presencialmente no UNISAGRADO em um dos nossos laboratórios de informática, com acompanhamento de um fiscal.

O que cai na prova?

O candidato deverá demonstrar suas habilidades de escrita e argumentação, bem como sua capacidade de analisar informações, formular argumentos sólidos e defender pontos de vista de maneira clara e coesa. Para tal, deverá produzir uma redação que é projetada para avaliar as habilidades de comunicação, pensamento crítico e capacidade de expressar ideias de forma eficaz.

O tema da redação será apresentado no dia agendado da prova e diz respeito a tópicos atuais e relevantes que incentivem a reflexão crítica e deve ser desenvolvido em texto dissertativo-argumentativo, com a utilização da norma culta da Língua Portuguesa.

Cursos de Graduação - Presencial

Clique abaixo no curso desejado e saiba mais informações!

Arquitetura e Urbanismo
Publicidade e Propaganda
Química – Licenciatura
Relações Internacionais

Curso preparatório para o vestibular!

O UNISAGRADO conta com um curso online e gratuito voltado para quem irá prestar o vestibular esse ano. “O que as redes sociais não mostram sobre a atualidade?” é ministrado pela Profª Dra. Flávia Santos Arielo e aborda tópicos sobre o mundo contemporâneo e o que está acontecendo na atualidade, além de temas gerais que devemos nos preocupar hoje em dia. A formação também passa por temas como tecnologia e impacto social, inteligência artificial, fake news, novo ensino médio, questões indígenas, guerra na Ucrânia, aquecimento global, dentre outros assuntos importantes cobrados nos vestibulares. Há emissão de certificado. Para realizar o curso, basta clicar aqui!

Serviço

As inscrições para o Vestibular 2024 do UNISAGRADO podem ser realizadas clicando aqui.
Dúvidas e maiores informações podem ser consultadas no site, pelo WhatsApp (14) 99606-0900, telefone (14) 2107-7000, opção 11 ou e-mail captacao@unisagrado.edu.br. O atendimento presencial ocorre no Bloco G, de segunda a sexta-feira das 09h às 20h, e aos sábados das 09h às 12h. O UNISAGRADO fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jd. Brasil - CEP 17011 -160, Bauru – SP.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/13151-inscreva-se-ja-para-o-vestibular-unisagrado-.html
Tags: UNISAGRADO, Vestibular 2024, Inscrições Abertas, Graduação