Descubra o que as Redes Sociais não mostram sobre a atualidade

• Modalidade

ead
  • Duração

• Período

Disponível a todo o momento
  • Área

Humanas

O Curso

A formação é destinada a todos que querem entender melhor sobre o mundo contemporâneo, compreendendo os acontecimentos globais e identificando temas de preocupação atuais em diferentes países.

Assim, o curso é voltado para uma visão mais abrangente da atualidade com a proposta de estudar o que está além do que as redes sociais mostram, discutindo como furar a bolha criada dentro destas plataformas.

O curso é ideal para quem irá prestar o vestibular, abrangendo temais atuais e recorrentes cobrados nas provas.

Palestrante: Profª Dra. Flávia Santos Arielo, formada em História pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Mestra e Doutora pela PUC – SP. Atuou como professora do ensino médio por muitos anos e, atualmente, leciona no UNISAGRADO há quase 10 anos. Dá aulas em cursos particulares com foco em Cinema, Filosofia, História, Política e Religião.

Preparar o estudante sobre temas cobrados em aplicação de vestibulares.

Público Alvo

Estudantes e interessados em prestar vestibulares ou que desejem se atualizar sobre assuntos relevantes e contemporâneos.

Ser pré-vestibulando ou ter interesse em entender assuntos da atualidade.

Gratuito, com emissão de CERTIFICADO.

• A TECNOLOGIA E O IMPACTO SOCIAL
  • Redes Sociais
  • Inteligência Artificial
  • Bolhas e fake news

• O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL?
  • Foco no novo ensino médio
  • Questões indígenas

• O QUE ACONTECE NO MUNDO?
  • Guerra da Ucrânia
  • Morte da Rainha Elizabeth
  • Monarquia Britânica

• CRISE CLIMÁTICA