Inscrições abertas para o Vestibular de inverno do UNISAGRADO

Os candidatos podem ingressar através de prova digital ou por meio da nota do ENEM

O UNISAGRADO está com inscrições abertas para o Vestibular de inverno 2021.2 com 18 cursos de Graduação presenciais nas áreas de Ciências Humanas e Sociais e, Ciências Exatas e Aplicadas. Os candidatos podem se inscrever através do site e a aprovação será condicionada à realização da prova digital ou utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Na modalidade da prova digital, o candidato poderá realizar a avaliação por meio de um computador com acesso à internet sem precisar comparecer ao UNISAGRADO. Na ficha de inscrição, o vestibulando escolhe uma data para realizar a prova e após a confirmação da inscrição por meio do pagamento do boleto, recebe um e-mail com o link, login e senha para acesso ao sistema de provas.

Também é possível o ingresso através das notas obtidas no ENEM realizado a partir do ano de 2009, inclusive a nota do exame de 2020, desde que o vestibulando tenha concluído a redação e obtido pontuação maior que 0 (zero) neste quesito.

A prova online do Vestibular 2021.2 é composta por conhecimentos em nível de Ensino Médio e abrange: Língua Portuguesa, Literatura, Inglês, Geografia, História, Matemática, Química, Física, Biologia e Conhecimentos Gerais (Filosofia, Sociologia e Artes), além de contar com a elaboração de uma redação dissertativa. Cada candidato terá acesso a uma prova diferente dos demais candidatos, porém a exigência é de conhecimento a nível do Ensino Médio. Para consultar mais detalhes sobre o conteúdo e programa de prova acesse o Manual do Candidato.

Conheça os cursos

Artes
Ciência da Computação
Ciências Contábeis
Design de Moda
Engenharia Agronômica
Engenharia Civil
Engenharia de Produção
Engenharia Elétrica
Engenharia Mecânica
Engenharia Química
Jogos Digitais
Jornalismo
Letras - Português e Inglês
Letras - Tradutor
Pedagogia
Relações Internacionais

Serviço
As inscrições para o Vestibular de Inverno do UNISAGRADO podem ser realizadas clicando aqui. A lista de cursos, investimento, classificação, dúvida frequentes e outras informações pode ser consultadas pelo site ou através do WhatsApp: (14) 99606-0900.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11323-inscricoes-abertas-para-o-vestibular-de-inve.html
Tags: UNISAGRADO, Vestibular de Inverno, 2021.2, Inscrições Abertas