Facebook Pixel Fallback

Matrículas abertas para os cursos de Pós-Graduação do UNISAGRADO 

Os interessados em ingressar nos cursos de especialização podem realizar sua inscrição no site



O UNISAGRADO está com inscrições abertas para 13 cursos de Pós-Graduação, com início das aulas para 2023, nas áreas de interesse:Negócios, Tecnologia, Educação, Saúde e Sociais. Aos interessados, a inscrição pode ser realizada clicando aqui.

O Diretor de Pós-Graduação e Pesquisa, Prof. Dr. Kleber Luiz Nardoto Milaneze, conta que os cursos do UNISAGRADO passam por um processo constante de atualização de suas matrizes curriculares para fornecer ao aluno o que existe de mais moderno em sua área de atuação no mercado profissional. “Alia-se a isso à melhor infraestrutura de laboratórios da região e docentes altamente qualificados, que tornam nossos cursos de pós-graduação as melhores opções de custo-benefício disponíveis para o estudante poder se especializar e buscar oportunidades profissionais sonhadas em sua carreira”, pontua o diretor.

Ele conta que os cursos são desenvolvidos com um olhar mercadológico, ou seja, com que existe de novidades e tendências do mercado de trabalho de cada área profissional oferecida. “Isso qualifica o aluno a obter sucesso profissional imediato, aliado à infraestrutura de laboratórios, biblioteca e demais áreas do campus à disposição para que o aluno se desenvolva e busque da melhor forma sua qualificação profissional”, ressalta.

Aos interessados e futuros ingressantes das especializações, o Diretor de Pós-Graduação e Pesquisa, deixa uma mensagem: “Desejo a vocês boas-vindas, estamos muito ansiosos por sua chegada. Sintam-se à vontade para tirar suas dúvidas. Vamos sempre procurar dar o nosso melhor para que sua experiência na pós-graduação lhe proporcione network, crescimento e sucesso!”, finaliza.

Conheça os cursos de Pós-Graduação oferecidos para o 1º semestre de 2023:

MBA em Gestão Estratégica de Pessoas: esta pós visa formar profissionais especializados e capacitados através das mais recentes demandas do ambiente empresarial, abordando uma grande diversidade de conceitos e práticas, essenciais à formação de profissionais que buscam agir e intervir no mundo dos negócios, cada vez mais competitivo, globalizado e tecnológico. Saiba mais na página do curso.

MBA em Planejamento Financeiro e Gestão de Investimentos: o curso visa capacitar o Profissional para atuar na área de gestão financeira, visando excelência na formação, ao apresentar soluções e auxiliando na tomada de decisão, dominando as particularidades do setor financeiro e ter pensamento estratégico para garantir o reconhecimento e a relevância para uma carreira de sucesso. Saiba mais na página do curso.

Pós em Ciência de Dados: o curso oferecerá disciplinas com conteúdo introdutório de Ciência de Dados, Estatística e Inteligência Artificial.  Além disso, abordará linguagem de programação utilizada para a implementação de algoritmos aptos a fornecerem saídas que deverão embasar tomadas de decisões. Saiba mais na página do curso.

Pós em Educação Bilíngue: o curso promove um debate sobre a Educação Bilíngue, desde a sua organização até a concepção, a didática aplicada ao ensino bilíngue na Educação Básica, o planejamento de processos e projetos pedagógicos, as metodologias ativas para inovação em sala de aula, a avaliação do processo educativo, entre outras diretrizes. Saiba mais na página do curso.

Pós em Educação Especial Inclusiva e ABA: a Especialização em Educação Especial, Inclusiva e ABA formará profissionais para atuação na escolarização dos estudantes público-alvo da educação especial. O curso visa a formação qualificada de profissionais que desejam direcionar sua atuação no atendimento desses estudantes e contribuírem com sua escolarização. Saiba mais na página do curso.

Pós em Enfermagem - Dupla Certificação em UTI e Urgência e Emergência: o curso visa uma certificação dupla para o profissional de Enfermagem. Em 18 meses, o aluno recebe a certificação de pós em Unidade de Terapia Intensiva. E, cursando mais seis meses da grade complementar, a certificação em Urgência e Emergência. Saiba mais na página do curso.

Pós em Engenharia de Software: este curso visa formar um profissional especializado apto a atuar de forma interdisciplinar nas mais diversas áreas que demandam conhecimentos de desenvolvimento, evolução e operação de software, compreendendo a complexidade e o pluralismo característicos da sociedade e da cultura contemporânea. Saiba mais na página do curso.

Pós em Estética Avançada: o curso visa capacitar e habilitar os profissionais de áreas afins para atuarem no campo da saúde estética, abrindo uma janela de oportunidades de natureza estética, bem como apresentar-lhes de maneira teórico-prática os procedimentos que poderão estar realizando como especialistas em estética avançada com procedimentos não invasivos cirúrgicos. Saiba mais na página do curso.

Pós em Fisioterapia e Ortopedia: este curso visa formar profissionais capacitados em aplicar técnicas avaliativas que contemplam os três domínios da CIF - aspectos físicos e estruturais, de acordo com conhecimentos de fisiologia, cinesiologia e biomecânica; funcionalidade, por meio da aplicação de questionários e baterias de avaliação motora; e participação social. Saiba mais na página do curso.

Pós em Harmonização Orofacial: esta pós trabalha a área da Odontologia responsável por buscar o equilíbrio entre a relação estética e funcional do rosto e sorriso do paciente. Através do emprego de diversos procedimentos estéticos ensinados pelos docentes, é possível corrigir assimetrias, melhorar proporções faciais, tratar as alterações faciais provocadas pelo envelhecimento intrínseco e prevenir o envelhecimento facial precoce e o fotoenvelhecimento. Saiba mais na página do curso.

Pós em Marketing e Mídias Digitais: este curso visa formar um profissional especializado apto a atuar de forma interdisciplinar em ambientes empresariais diversos, aplicando os fundamentos teóricos e técnicos especializados da área, utilizando as diversas ferramentas do marketing digital, planejando e gerindo ações de comunicação e marketing em ambientes digitais. Saiba mais na página do curso.

Pós em Migração Internacional, Direitos Sociais e Políticas Públicas: este curso é direcionado a todos os profissionais que tenham interesse na temática migratória, a partir da construção de políticas públicas. Esta pós capacita para a articulação de garantia dos direitos dos migrantes e habilitação para tratativa de circunstâncias específicas da condição migratória, especialmente no campo da regularização documental e trabalhista. Saiba mais na página do curso.

Pós em Nutrição Clínica e Esportiva: este curso tem como objetivo formar um profissional especializado e capacitado para compreender e utilizar as principais técnicas para o estudo dos diferentes aspectos da alimentação, nutrição e do esporte e treinamento físico, estando apto para realizar prescrição de dietas nutricionais personalizadas adequadas para diversas situações ou em modalidades esportivas. Saiba mais na página do curso.

Como se inscrever?

As inscrições podem ser realizadas através do site do UNISAGRADO.

Passo a passo:

Escolha o curso e clique no botão em amarelo "Inscreva-se"
Selecione o processo seletivo "Pós-Graduação 2023 - 1º semestre" e clique no botão vermelho "Inscreva-se"
Preencha a Ficha de Inscrição com os seus dados pessoais
Escolha a opção do curso e faça o upload dos documentos necessários (RG, CPF, Diploma ou Certificado de Conclusão, Histórico Escolar da Graduação e Comprovante de Residência)
Inscrição confirmada!

Serviço

Dúvidas e maiores informações na Secretaria Acadêmica pelo número (14) 2107-7000, opção 11, e-mail atendimento@unisagrado.edu.br ou WhatsApp (14) 99606-0900, de segunda a sexta-feira das 09h às 21h, e aos sábados das 08h30 às 11h30.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12820-matriculas-abertas-para-os-cursos-de-pos-gra.html?ano_registro_diploma_dou=2021+-+1
Tags: UNISAGRADO, Pós-Graduação, Especialização, Excelência, Inscrições Abertas


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro