Precisa atualizar seus conhecimentos? Faça um curso de extensão!

UNISAGRADO oferece 13 cursos de curta duração de forma remota simultânea com mensalidades populares para profissionais de diversas áreas

O UNISAGRADO lança nesta sexta-feira (06) treze cursos de extensão nas áreas de Ciências Exatas e Aplicadas, Ciências Humanas e Sociais e Ciências da Saúde. Os cursos possuem certificação e serão oferecidos de forma remota simultânea, com início entre os meses de setembro e outubro. As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de setembro clicando aqui.

Abordando temas atuais e essenciais para o mercado de trabalho, os cursos proporcionam conhecimento, atualização e um diferencial para profissionais de diversas áreas, que já estão inseridos no mercado, que querem ingressar ou que buscam uma recolocação. As principais temáticas dos cursos envolvem a comunicação, eventos, história, política, atualidades, informática e a área acadêmica. Em sua maioria, os cursos não possuem pré-requisitos e podem ser realizados por pessoas que concluíram ao menos o Ensino Médio.

Os cursos serão ministrados por docentes do UNISAGRADO que possuem formação de Mestres e Doutores nas mais diversas áreas do conhecimento. José Augusto Magalhães, do setor de Coordenadoria de Extensão, explica que “os cursos são focados nas novas tendências do mercado de trabalho e temáticas globais, logo contribuirão para o desenvolvimento dos participantes, unindo a teoria e a prática. Os alunos terão a oportunidade de atualizar seus conhecimentos em uma determinada área, construírem novas conexões e estarem um passo à frente no mercado competitivo”, ressalta.

Confira as opções de curso e inscreva-se clicando no link:

Como analisar um discurso?
Comunicação Pessoal e Oratória
Dos memes às Fake News: encarando os desafios da era digital
Entendendo o conflito Israel-Palestina
Eventos sustentáveis: Ações práticas para minimizar os impactos dos eventos!
História do cinema
Inglês para fins acadêmicos
LINUX Fundamentals
Organização e gestão de eventos - planejamento estratégico
Organização e gestão de eventos: sociais e empresariais
Pandemia, globalização e saúde
Pesquisa de Opinião pública: qual seu papel?
Revisão sistemática - Básico

Serviço

Os cursos de Extensão estão com inscrições abertas até o dia 12 de setembro. Os interessados podem se inscrever através do site. Mais informações na Coordenadoria Geral de Extensão pelos telefones (14) 2107.7324 / 7398 ou e-mail: extensao@unisagrado.edu.br.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12165-precisa-atualizar-seus-conhecimentos-faca-um.html
Tags: UNISAGRADO, Cursos de Extensão, Inscrições abertas, Remoto, simultâneo