Comunicação Pessoal e Oratória

Em Breve.
  • Período

Sociais

No mercado profissional atual constantemente é necessário realizar apresentações e dialogar com diversos públicos em todas as áreas de atuação. Assim, o curso de Comunicação Pessoal e Oratória apresenta em seu conteúdo discussões e técnicas importantes para que o cursista identifique suas dificuldades e exercite a arte de falar em público de forma mais confiante e eficiente, visando a construção de sua imagem profissional.

Este curso está sendo oferecido remotamente através do software Microsoft Teams.
Datas:
em breve.

A ABERTURA DAS TURMAS ESTÁ SUJEITA AO NÚMERO MÍNIMO DE PARTICIPANTES ESTIPULADO PELO UNISAGRADO.
Local: UNISAGRADO

Objetivo geral:

O curso de Comunicação Pessoal e Oratória visa preparar o profissional/estudante das mais diversas áreas do conhecimento para realizar apresentações em público e se expressar melhor nas diversas situações profissionais cotidianas, adquirindo mais confiança e eficiência nestas atividades. Além de orientações importantes para a construção da imagem profissional.

Objetivo específico:

• Falar com mais naturalidade;
  • Planejar sua fala;
  • Planejar e realizar apresentações eficazes;
  • Utilizar postura e gestos com assertividade;
  • Se tornar um bom ouvinte;
  • Exercitar oratória;
  • Planejar a construção da imagem profissional.

Estudantes e outros interessados no tema.

Ensino Médio cursando ou completo. Ensino Superior cursando ou completo.

R$190,00 em uma única parcela.

Aula 1 – Apresentação do Curso, o Medo de Falar em Público e Diagnóstico de Dificuldades
Aula 2 – Prática de Apresentação Pessoal e Conceitos Gerais da Comunicação
Aula 3 – Diagnóstico de Apresentação Pessoal e Construção da Imagem Profissional
Aula 4 – Expressão Corporal e Facial
Aula 5 – Planejamento da Fala e Prática de Apresentação
Aula 6 – Diagnóstico de Apresentação e Finalização.

Data da última atualização: 06/10/2021.*informações sujeitas a alterações