Organização e Gestão de Eventos: Sociais e Empresariais

• Período

15/09/2021

Ciências Humanas e Sociais

Eventos planejados estrategicamente podem representar benefícios de curto, médio e longo prazo para as empresas. Podemos considerar como um evento qualquer acontecimento que reúna pessoas em um espaço físico em torno de um objetivo. De forma mais acadêmica, o livro ”Manual Prático de Eventos” define os eventos como “todos os acontecimentos previamente planejados, organizados e coordenados de forma a contemplar o maior número de pessoas em um mesmo espaço físico e temporal, com informações, medidas e projetos sobre uma ideia, ação ou produto, apresentando os diagnósticos de resultados e os meios mais eficazes para se atingir determinado objetivo.”

A ABERTURA DAS TURMAS ESTÁ SUJEITA AO NÚMERO MÍNIMO DE PARTICIPANTES ESTIPULADO PELO UNISAGRADO.

Objetivo geral

Visa compreender as peculiaridades dos eventos sociais e empresariais, explorando a atividade sempre de forma estratégica.

Objetivos específicos

• Compreender o que é um evento
  • Conhecer as peculiaridades dos eventos sociais e empresariais
  • Identificar a tipologia e classificação dos eventos

Estudantes e outros interessados no tema.

R$90, 00 em uma única parcela.

• Conceito de Eventos
  • Os eventos sociais