Inglês para fins acadêmicos

Em Breve.
  • Período

Humanas

Curso de língua inglesa para fins acadêmicos com a proposta do estudo de habilidades essenciais à prática da leitura e escrita em língua inglesa por meio da ampliação da consciência linguística e aplicação de estratégias de leitura que capacitem o estudante para a compreensão de textos em língua inglesa com finalidade acadêmica, utilizando práticas sócio interacionais mediadas pela linguagem por meio da plataforma Teams.

Este curso está sendo oferecido remotamente através do software Microsoft Teams.
Datas:
Em breve.

A ABERTURA DAS TURMAS ESTÁ SUJEITA AO NÚMERO MÍNIMO DE PARTICIPANTES ESTIPULADO PELO UNISAGRADO.

Objetivo geral:

Desenvolver a capacidade de utilização adequada da língua inglesa na sua manifestação escrita, em termos de recepção e produção de textos acadêmico-científicos.

Objetivo específico:

• Conhecer e utilizar estratégias de leitura e produção escrita;
  • Identificar traços prototípicos e compreender gêneros textuais variados e autênticos que circulam no meio acadêmico-científico;
  • Conhecer e refletir sobre temas atuais publicados em periódicos de sua área;
  • Utilizar recursos on-line para pesquisa de terminologia especializada e tradução de conteúdo.

Estudantes e outros interessados no tema.

Conhecimento básico de língua inglesa.

R$ 190,00 em uma única parcela.

Aulas I, II e III – Gêneros acadêmico-científicos

Resumo acadêmico