Facebook Pixel Fallback

Sucesso no 5º ENEC

Evento falou sobre mobilidade urbana, por meio de palestras e minicursos



A Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou, nos dias 16 e 17 de maio, a quinta edição do Encontro dos Estudantes de Engenharia Civil (ENEC). O evento teve como objetivo reunir estudantes e profissionais da área para discutir temas ligados ao setor da construção civil nacional, por meio de palestras e minicursos.

O primeiro dia de ENEC, 16 de maio, contou com duas palestras que falaram sobre mobilidade urbana no Brasil e em Bauru, fazendo com que o participante tivesse um olhar diferenciado para as ferrovias e hidrovias, discutindo possíveis melhorias.

O segundo e último dia de evento, 17 de maio, teve em sua programação seis minicursos, que trabalharam temáticas de atualização profissional, como o programa REVIT, específico de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo; MS-Project, um software de gerenciamento de projetos; acessibilidade; alvenaria; ergonomia e qualidade de água.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/sucesso-no-5o-enec/?fbclid=IwAR3N5sXsWmZh6sMBZVV3LMsx5EIda6N1_G2cAQjdtU32s71VILJ_gO3bR3I



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

Unisagrado

© 2025 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro