6º Fórum PIBID

Dia 04 de dezembro para estudantes que participam do programa

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza no dia 04 de dezembro (segunda-feira) o 6º Fórum PIBID, com comunicações orais, apresentação de pôsteres e palestra com Isabel Cristina Miziara, Secretária de Educação de Bauru. A iniciativa é voltada para todos os estudantes usqueanos que participaram do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência no ano de 2017.

Os estudantes poderão inscrever o seu trabalho desenvolvido no PIBID até o dia 17 de novembro. As normas para submissão podem ser encontradas clicando aqui!

Para os alunos ouvintes, a inscrição vai até 24 de novembro (sexta-feira).

O que é o PIBID?

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) é uma iniciativa para ao aperfeiçoamento e à valorização da formação de professores para a educação básica. O projeto concede bolsas a alunos de licenciatura participantes de projetos de iniciação à docência, desenvolvidos pela USC e outras Instituições de Educação Superior (IES), em parceria com escolas de educação básica da rede pública de ensino.

Os projetos devem promover a inserção dos estudantes no contexto das escolas públicas desde o início da sua formação acadêmica para que desenvolvam atividades didático-pedagógicas, sob orientação de um docente da licenciatura e de um professor da escola.

Informações e inscrições, clicando aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6660-6-forum-pibid.html?view=all
Tags: USC,PIBID