Facebook Pixel Fallback

Palestra sobre coleta de resíduos orgânicos e recicláveis

No dia 7 de novembro (terça-feira), às 19h, no Anfiteatro E-001. As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas até o dia 05 de novembro (domingo)



A Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza no dia 7 de novembro (terça-feira), às 19h, no Anfiteatro E-001, a palestra “Coleta de resíduos orgânicos e recicláveis da cidade de Bauru”, com o engenheiro civil Marcelo Makino, gerente ambiental de resíduos especiais e aterro sanitário da Endurb de Bauru. As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui até o dia 05 de novembro (domingo).

Marcelo falará sobre a estrutura e operação da coleta de material orgânico e reciclável, bem como os dados de volumes coletados e a destinação e processamento de cada uma das coletas, além de falar sobre a importância da educação ambiental na coleta e separação dos resíduos.

Serviço

Realize sua inscrição clicando aqui! Informações pelo telefone (14)2107-7324.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6580-palestra-sobre-coleta-de-residuos-organicos-e.html?view=all



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro