Evento fala sobre a vivência jornalística

O 2º Jornalismo em pauta será nos dias 28 e 29 de novembro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 18 de novembro (sábado)

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza nos dias 28 e 29 de novembro a segunda edição do Jornalismo em Pauta.  O evento traz a proposta de aliar a vivência jornalística às demandas dos futuros profissionais nas diferentes áreas de atuação no Jornalismo. Nesta edição, a temática central debate o papel do repórter e as novas narrativas em meios audiovisuais, o que contempla as produções nas mídias digitais. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 18 de novembro (sábado).

O primeiro dia de evento conta com o bate-papo “O repórter e as novas narrativas audiovisuais”, ministrado por Phelipe Sani, repórter da Rede Globo – SP. O bate-papo tem início às 19h, no Anfiteatro E-001 e é gratuito.

O segundo dia de evento tem quatro workshops. João Correia fala sobre Jornalismo Literário e Alex Mita sobre Fotojornalismo. Também há os workshops Portfólio digital em jornalismo, com Paulo Macarini e Jornalismo de Dados, ministrado por Allan Abreu. Os workshops têm ínicio às 19h, em diferentes salas da Universidade.

Informações, valores e inscrição, clicando aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6579-evento-fala-sobre-a-vivencia-jornalistica.html?view=all
Tags: USC,jornalismo