Evento fala sobre saúde funcional

O 2º Seminário de Pós-Graduação em Fisioterapia na Saúde Funcional será nos dias 30 e 31 de outubro com conferências plenárias, videoconferência e apresentações na forma de comunicação oral e painel. Inscrições abertas até o dia 20 de outubro

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza, nos dias 30 e 31 de outubro, o 2º Seminário de Pós-Graduação em Fisioterapia na Saúde Funcional. Conferências plenárias e videoconferência com a participação de convidados nacionais e internacionais, além da apresentação de trabalhos na forma de comunicação oral e painel, farão parte do evento.

No evento serão abordados temas como neurociência, reparo tecidual, agressão cardíaca, força e habilidade, em palestras nos períodos da manhã e tarde. Duas palestras contam com convidados internacionais, os professores Dain Patrick LaRoche,  da New Hampshire University, nos Estados Unidos e o professor Raffaello Furlan, da Università degli Studi di Milano, na Itália.

O 2º Seminário de Pós-Graduação em Fisioterapia contempla a possibilidade de apresentação de trabalhos em formato de painel ou comunicação oral em sete áreas do conhecimento: Cinesioterapia/recursos terapêuticos; Avaliação, prevenção e tratamento das disfunções cardiovasculares e respiratórias; Avaliação, prevenção e tratamento das disfunções do envelhecimento; Avaliação, prevenção e tratamento das disfunções musculoesqueléticas; Avaliação, prevenção e tratamento das disfunções neurológicas; Avaliação, prevenção e tratamento nas condições da saúde da mulher e Ergonomia/Saúde no trabalho.

Podem participar estudantes, profissionais e mestrandos da área de Fisioterapia. As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de outubro (sexta-feira).

Informações, valores e inscrição, clicando aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6500-evento-fala-sobre-saude-funcional.html?view=all
Tags: USC, Fisioterapia, Saúde Funcional