Inscrições abertas

As aulas para o Italiano têm início em setembro e o Francês para Gastronomia em outubro

A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para os cursos de extensão nos seguintes idiomas: Italiano (módulos 1 e 2) e Francês para Gastronomia. O curso de Italiano Módulo 1 é realizado toda terça-feira, das 16h45 às 18h45 e o módulo 2 tem a opção de ser às sextas-feiras, das 16h45 às 18h45 ou aos sábados, das 9h às 11h, ambos totalizam 24 horas de curso. Já o Francês para Gastronomia é toda quarta-feira, das 17h às 18h30, com 12 horas de curso. As aulas de Italiano têm inicio em setembro e o Francês em outubro.

Para os cursos de Italiano podem participar qualquer pessoa interessada em aprender uma nova língua. No Francês para Gastronomia a condição é que sejam estudantes ou profissionais de Gastronomia.

Conheça os cursos:

Básico de Italiano – Módulos 1 e 2

O objetivo destes cursos é que o participante aprenda a utilizar a língua italiana com fluência e eficiência para se comunicar de acordo com a situação e o propósito, mostrando competência comunicativa de nível elementar para falar e entender, além de redigir e ler.

Francês para Gastronomia

Este curso oferece ferramentas que permitem o aprendizado do vocabulário técnico da área, bem como a pronuncia correta das palavras. Para isto, os participantes aprendem as bases da pronúncia do idioma francês e as regras de gramática para o ambiente especializado da culinária francesa, incluindo o ambiente de trabalho.

Informações, valores e inscrição, clicando aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6391-inscricoes-abertas.html?view=all