Facebook Pixel Fallback

Evento já é nesta sexta-feira

Além do Coral EnCanto, mais cinco corais bauruenses se apresentam no Encontro de Corais, que será no Auditório João Paulo II, às 19h30, com entrada gratuita



A Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI), da USC, realiza na próxima sexta-feira (01/09) o 8º Encontro de Corais, tendo o Coral EnCanto como anfitrião e mais cinco corais bauruenses. O evento será no Auditório João Paulo II, às 19h30 e a entrada é gratuita.

Já tradicional dentro das atividades da UATI, o encontro tem como objetivo a união e entrosamento entre os corais da cidade de Bauru, levando ao público música de qualidade e auxiliando na promoção da cultura.

O 8º Encontro de Corais conta, além da presença do Coral EnCanto, com os corais Feminino do Centro do Professorado Paulista, Rainha da Paz, Luzes, Madrigal Chanson e Unimed.

A novidade desta edição é a nova regência do EnCanto. O professor especialista e regente Leandro Bazzo assumiu a atividade na UATI neste segundo semestre de 2017. Leandro é egresso dos cursos de Letras e Pedagogia da USC. Especializou-se em Docência no Ensino Superior pela Universidade do Norte do Paraná. Estudou música na cidade de Agudos. Ministra aulas de Gramática, Literatura e Redação em escolas particulares de Bauru e região.

Serviço 

O 8º Encontro de Corais será na próxima sexta-feira (01/09), às 19h30, no Auditório João Paulo II. A entrada é gratuita. Informações pelo telefone (14)2107-7027.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6387-evento-ja-e-nesta-sexta-feira.html?view=all
Tags: USC,UATI, Coral EnCanto, Encontro de Corais 2017


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro