2º Encontro de Ciências Ambientais e Agrárias será nos dias 30 e 31 de agosto

Evento conta com palestras, apresentação de trabalhos e minicursos. Inscrições para trabalhos podem ser feitas até o dia 10 de agosto e para ouvintes até o dia 20

Os cursos de Engenharia Agronômica e Engenharia Ambiental e Sanitária realizam nos dias 30 e 31 de agosto a segunda edição do Encontro de Ciências Ambientais e Agrárias, com palestras, apresentação de trabalhos e minicursos, realizados no período noturno na Universidade. As inscrições para participação podem ser realizadas até o dia 20 de agosto (domingo).

O primeiro dia de evento, 30 de agosto (quarta-feira), conta com duas palestras. A primeira recebe a Dr. Gabriela Ferraz de Siqueira para falar sobre “Maturação e maturadores em cana-de-açúcar”. A próxima palestra é com o Dr. Fábio Avila Nossack, que ministra sobre o tema “Aplicação de Sistemas de Informação Geográfica na Adequação de Áreas à Legislação Ambiental”. As palestras têm início às 19h no Anfiteatro E-001.

O segundo dia de evento, 31 de agosto (quinta-feira), terá quatro minicursos com os temas: Análise do uso de água residuária, minhocurso, formulação de ração para ruminantes e produção de muda pré-botada de cana-de-açúcar.

Os participantes também poderão inscrever trabalhos para apresentação na forma de pôster. A submissão dos resumos precisa ser feita até o dia 10 de agosto (quinta-feira), de acordo com as normas descritas no site da Universidade.

Informações, valores e inscrição, clicando aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6303-2-encontro-de-ciencias-ambientais-e-agrarias-.html?view=all
Tags: USC, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Agronômica