Inscrições abertas para o curso “Musicalização para educadores - Módulo 1”

Encontros serão de 6 de maio a 24 de julho, sempre aos sábados, das 9h às 12h

Inscrições abertas para o curso de extensão “Musicalização para educadores - Módulo 1”, que será de 6 de maio a 24 de julho, com encontros aos sábados, das 9h às 12h, totalizando 24 horas. Podem participar profissionais e estudantes interessados no tema.

O curso tem o objetivo de aproximar o educador da música, por meio da escuta, criação e execução dos sons da própria voz e corpo, oferecendo capacitação e segurança para trabalhar com a música nas diversas situações em que ela se faz presente na sala de aula e no cotidiano. As aulas serão dinâmicas e práticas, com exercícios para desenvolver o ritmo, a percepção, a afinação vocal, a respiração correta e a musicalidade como um todo, além de ideias para atividades musicais em sala de aula e discussões sobre conceitos e abordagens da música e da educação musical.

Informações, valores e inscrição, clicando aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6101-inscricoes-abertas-para-o-curso-musicalizacao.html?view=all
Tags: USC, Musicalização, curso de extensão