Eventos recebem inscrições de trabalhos até 10 de abril

Os interessados podem realizar a submissão na aba "Eventos" do site

Até a próxima segunda-feira (10) é possível é possível realizar a inscrição de trabalhos científicos na 9ª Jornada de Química e na 5ª Jornada de Engenharia Química da Universidade do Sagrado Coração (USC), eventos que serão realizados nos dias 26 e 27 de abril. Os interessados poderão realizar a submissão clicando aqui!

Nesta edição, os eventos contam com o tema “Ciências Forenses: desvendando o invisível”, compostos por mesa-redonda e palestra, voltada para a atuação do químico e do engenheiro químico nas ciências forenses, atividade em alta no mercado.

No primeiro dia de evento, quarta-feira (26), a Universidade recebe a palestrante Lílian de Melo Barbosa, perita criminal, que desenvolve suas atividades no Laboratório de Análises de Entorpecentes do Núcleo de Perícias Criminalísticas de Bauru. Já no segundo dia, quinta-feira (27), é a vez da mesa-redonda com o Dr. Marco Antônio Balbino, que realiza estágio de Pós-Doutorado em Química na Florida International University (Miami, Fl) e Dr. Marcelo Firmino Oliveira, professor do Departamento de Química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. As atividades vão focar o papel de cada um dos profissionais dentro desta área e os caminhos possíveis para quem quer ingressar nela, como o concurso público. Serão realizadas no Auditório Clélia Merloni, às 19h.

Haverá minicursos de Aromaterapia e Fabricação de Cerveja Artesanal, que serão oferecidos nos dois dias, dando oportunidade para instigar o empreendedorismo e fazer com que muitos tenham a noção de como é ser dono do próprio negócio. As vagas para participação são limitadas e os minicursos serão realizados a partir das 14h, nos dois dias.

As inscrições para ouvinte podem ser realizadas até o dia 16 de abril (domingo). Podem também participar profissionais e estudantes dos cursos de Farmácia, Biomedicina e engenharias.

Envio de trabalhos, informações, valores e inscrição, clicando aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6076-eventos-recebem-inscricoes-de-trabalhos-ate-1.html?view=all
Tags: USC,Ciências Forenses, Jornada de Química e Engenharia Química