Inscrições abertas para o curso de extensão

O curso será nos dias 11,12 e 13 de maio, das 9h às 12h e das 13h às 17h

A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para o curso "Produção de etanol a partir do melaço de cana", que será realizado nos dias 11,12 e 13 de maio, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Podem participar estudantes e profissionais interessados no tema.

O curso apresentará conhecimentos teóricos e práticos da produção do etanol, a partir do melaço residual do açúcar, fazendo com que o participante adquira as competências necessárias e seja habilitado para trabalhar neste processo produtivo e ter conhecimentos das análises microbiológicas e químicas que o envolvem. Um diferencial do curso é que ele será realizado utilizando-se a mini usina que a Universidade dispõe em seu Laboratório de Operações Unitárias, facilitando a compreensão e visualização da prática.

Informações, valor e inscrição, clicando aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6074-inscricoes-abertas-para-o-curso-de-extensao.html?view=all
Tags: USC, cursos de extensão, etanol