Inscrições abertas para participação no Torneio de Debates

Podem participar equipes de cinco estudantes, de ambos os sexos e de pelo menos dois cursos diferentes. Inscrições de equipes podem ser feitas até o dia 15 de abril

A Universidade do Sagrado Coração realiza, de 15 a 19 de maio, o Torneio de Debates entre grupos de estudantes dos cursos de graduação. O evento é oportunidade para que o estudante amplie a capacidade argumentativa, com o objetivo de discutir temas da atualidade e oportunizar a leitura, compreensão, apresentação de textos, treino da capacidade oratória e promoção da reflexão crítica.

Podem se inscrever equipes de cinco estudantes, de ambos os sexos e de pelo menos dois cursos diferentes e com a indicação de um professor orientador. A inscrição deverá ser feita até o dia 15 de abril (sábado), por cada membro do grupo clicando aquiO sorteio dos temas será realizado no dia 17 de abril (segunda-feira). A participação como debatedor soma 50 horas de AACC.

Para quem deseja participar do evento como ouvinte, as inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de maio (sexta-feira).

A participação como ouvinte também garante AACC, em um total de 15 horas, condicionadas à presença em todos os dias do evento.

Informações, valores e inscrição, clicando aqui!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/6053-inscricoes-abertas-para-participacao-no-torne.html?view=all
Tags: USC, Torneio de Debates, oratória