UNISAGRADO abre inscrições para Transferência, 2ª Graduação e Reingresso

Estudantes regularmente matriculados, formados ou em situação de abandono de qualquer Instituição de Ensino Superior podem se inscrever pelo site

O UNISAGRADO está com inscrições abertas para os processos seletivos para ingresso de estudantes por meio de Transferência, 2ª Graduação e Reingresso para 33 cursos de Graduação. Os candidatos interessados no aproveitamento de estudos para ingresso no 1° semestre letivo de 2023, e que cumprirem os pré-requisitos do edital podem se inscrever no site até o dia 10 de fevereiro.

O processo de Transferência é aberto aos estudantes que estejam regularmente matriculados ou com matrícula trancada em Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras e que desejam se transferir para o UNISAGRADO.

Já para a 2ª Graduação há três opções:

Diplomados – egressos de cursos de graduação de Instituições de Ensino Superior do Brasil que queiram ingressar em outro curso de graduação;

Segunda licenciatura – egressos de cursos de licenciaturas de IES do Brasil que queiram ingressar em um novo curso de licenciatura;

E Formação pedagógica para graduados não licenciados – egressos de cursos bacharelados ou tecnológicos que desejam ingressar em cursos de licenciaturas.

O Reingresso contempla duas modalidades: os estudantes em situação de abandono de curso do UNISAGRADO ou a certidão de estudos, que é situação de abandono de curso em outras Instituições de Ensino Superior brasileiras.

Como se inscrever?

Via site do UNISAGRADO, aba “Estude aqui”.

Escolha a opção desejada “Transferência, 2ª Graduação ou Reingresso”

Faça seu cadastro e preencha seus dados pessoais

Escolha o curso e anexe a documentação necessária em PDF

Acompanhe a análise do estudo de caso.

Orientações Gerais

O candidato deverá se inscrever apenas uma vez e em um curso;

É vedada a inscrição de candidatos que tenham sido jubilados ou desligados por motivos acadêmicos ou disciplinares em qualquer IES;

A documentação deve ser consultada no edital para cada um dos casos.

Confira o edital completo clicando aqui.

Serviço

As inscrições para o processo seletivo de Transferência, 2ª Graduação e Reingresso podem ser realizadas até o dia 10 de fevereiro, clicando aqui.

Dúvidas e outras informações podem ser consultadas pelo telefone fixo (14) 2107-7000, opção 11, e-mail atendimento@unisagrado.edu.br ou WhatsApp (14) 99606-0900, de segunda a sexta-feira das 09h às 21h, e aos sábados das 08h30 às 11h30.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/12819-unisagrado-abre-inscricoes-para-transferenci.html?ano_registro_diploma_dou=2020+-+1
Tags: UNISAGRADO, Transferência, Segunda Graduação, Reingresso, Inscrições abertas