Inscrições abertas para Monitorias do 2º semestre de 2021

Os estudantes do UNISAGRADO regularmente matriculados e interessados em participar podem se inscrever até o dia 17 de julho

A Reitoria e a Pró-Reitoria de Graduação do UNISAGRADO abrem nesta quarta-feira (16) o período de inscrição para os interessados nas monitorias do 2º semestre letivo do ano de 2021. Pode participar da seleção o estudante regularmente matriculado na Instituição que não tenha reprovação na disciplina em que se candidata nem nas que constituem pré-requisitos, além disso, deve ter concluído no mínimo dois semestres letivos do curso. As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de julho através do link.

No ato da inscrição, o estudante deve indicar a disciplina a se candidatar. Após a seleção, seguindo os critérios estabelecidos no edital abaixo, o resultado será divulgado no dia 02 de agosto de 2021. Os monitores do 1º semestre de 2021, interessados na continuidade da monitoria, deverão se inscrever novamente.

16 de junho – início das inscrições;
17 de julho – último dia de inscrição;
02 de agosto – divulgação do resultado;
09 de agosto – início das monitorias.

Acesse mais informações através do edital – Clique aqui.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11426-inscricoes-abertas-para-monitorias-do-2-seme.html?view=all
Tags: UNISAGRADO, Monitorias, 2º semestre, Inscrições abertas