Inscrições abertas para o Aprimoramento do 1º semestre

Estudantes de graduação do UNISAGRADO podem se inscrever até o dia 12 de abril

O UNISAGRADO inicia nesta segunda-feira (15) o período de inscrição para o Aprimoramento do primeiro semestre de 2021. Serão oferecidos gratuitamente aos estudantes de graduação os aprimoramentos em Língua Portuguesa, Inglês, Física, Química e Matemática. Os interessados devem seguir os requisitos de cada módulo e se inscrever até o dia 12 de abril clicando aqui.

Os aprimoramentos são situações de estudo que tem o objetivo de viabilizar o resgate de conteúdos – em termos de Escrita, Compreensão Textual, conceitos básicos de Física, Inglês, Matemática e Química – que, por algum motivo prévio, não tenham sido apreendidos e que agora estejam gerando dificuldades para o bom aproveitamento das disciplinas específicas de cada curso. O aprimoramento também proporciona o recebimento de certificado de horas AACCs (Atividades Acadêmicas Científicas Culturais), desde que o estudante esteja devidamente inscrito e realize as atividades.

Clique aqui e confira a programação dos aprimoramentos, os requisitos necessários e o tutorial de inscrição.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11271-inscricoes-abertas-para-o-aprimoramento-do-1.html?view=all
Tags: UNISAGRADO, Aprimoramento, Inscrições Abertas