Facebook Pixel Fallback

Inscrições abertas para orientação gratuita em comunicação digital

Organizações não-governamentais, Associações e Instituições filantrópicas podem se inscrever até 05 de março



O UNISAGRADO através do Projeto de Extensão "ASSECOM" abre cadastro gratuito para Organizações não-governamentais, Associações e Instituições filantrópicas de Bauru e região que necessitam de orientação em comunicação digital, especialmente nos perfis em redes sociais digitais. A inscrição pode ser realizada através do preenchimento de formulário até o dia 05 de março.

A partir do cadastro da Instituição, será realizada uma triagem para identificar as necessidades de comunicação, na sequência o responsável pelo projeto entrará em contato para iniciar as orientações e acompanhamento que tem início em 22 de março. Ao longo do semestre serão desenvolvidas atividades para orientar a comunicação digital da organização, principalmente, no que diz respeito aos perfis em redes sociais digitais, assim como, o acompanhamento e mensuração dos resultados.

A iniciativa visa incentivar e apoiar as Instituições levando em consideração a necessidade de uma comunicação assertiva no ambiente digital, principalmente no momento atual da pandemia. Para o coordenador do ASSECOM, Prof. Dr. Vitor Pachioni Brumatti, "é fundamental que as instituições filantrópicas estejam presentes nos ambientes digitais e possam divulgar suas ações, realizar campanhas beneficentes, bem como se aproximar da população. Com isso será possível ampliar a participação da comunidade, como também alcançar os objetivos previstos por cada instituição", ressalta.

Como participar?

- Realize o cadastro online preenchendo todos os dados solicitados no formulário, clique aqui;
- Após a inscrição é necessário aguardar o contato do responsável pelo projeto;
- As inscrições vão até 05/03/21.

Serviço

Mais informações através do e-mail vitor.brumatti@unisagrado.edu.br, diretamente na Coordenadoria Geral de Extensão extensao@unisagrado.edu.br ou pelo telefone (14) 2107-7398.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/11213-inscricoes-abertas-para-orientacao-gratuita-.html?from=edurank.org
Tags: UNISAGRADO, Comunicação Digital, Inscrições Abertas, Orientação Gratuita


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro