Facebook Pixel Fallback

Inscrições abertas para acompanhamento psicológico remoto gratuito

É necessário possuir 18 anos completos ou mais, endereço de e-mail, acesso à internet e residir em Bauru



O UNISAGRADO através do curso de Psicologia abre as inscrições para o acompanhamento psicológico remoto. Os atendimentos são direcionados para todos que acreditam necessitar de algum acompanhamento psicológico, entretanto seguindo os requisitos de ter 18 anos completos ou mais, residir no município de Bauru, possuir endereço de e-mail ativo e ter equipamento celular, computador ou notebook com acesso à internet e com boa qualidade de áudio e vídeo. 

O acompanhamento psicológico será realizado gratuitamente e na modalidade de atendimento remota por estagiários do curso de Psicologia do UNISAGRADO, sob a supervisão e orientação de um professor do curso. Os atendimentos seguem todos os cuidados éticos referentes à confidencialidade e segurança, atendendo às normativas vigentes do Conselho Federal de Psicologia (CFP) para atendimento remoto.

Serviço

Dúvidas e mais informações podem ser obtidas diretamente na Clínica de Psicologia do UNISAGRADO pelo e-mail atendimento.psico@unisagrado.edu.br ou pelos telefones (14) 2107-7049 e  (14) 2107-7050.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/site/conteudo/10811-inscricoes-abertas-para-acompanhamento-psico.html?view=all
Tags: UNISAGRADO, Psicologia, Acompanhamento psicológico, Inscrições abertas, remoto


Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro