Manual do Estudante ENADE 2016 está disponível no site

Estudantes inscritos para o ENADE/2016 precisam gerar sua senha e conferir a inscrição no site do INEP, no período de 12 a 21 de agosto

Está disponível clicando aqui! o Manual do Estudante ENADE 2016, um documento que traz orientações e a sistematização das atividades relacionadas ao Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) 2016, que é um componente curricular obrigatório e promovido pelo INEP/MEC junto às Instituições de Ensino Superior (IES).

O manual apresenta as atribuições dos estudantes de graduação a serem avaliados nos ciclos avaliativos definidos anualmente pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira/INEP.

Neste ano serão oito cursos da USC que passarão pelo ciclo avaliativo: Biomedicina, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia (Bacharelados) e Estética e Cosmética (Tecnológico).

No manual ainda o estudante poderá tirar todas as suas dúvidas com relação à prova, pois o arquivo traz informações a respeito da responsabilidade do estudante para com o ENADE; procedimentos importantes, como as inscrições e realização das provas; divulgação dos resultados, dentre outros.

Confira sua inscrição!

Além da consulta no Manual do Estudante ENADE 2016, os estudantes concluintes que realizarão a prova devem acessar o sistema do ENADE, de 12 a 21 de agosto, pelo link: http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/ para gerar sua senha e conferir sua inscrição, ou seja, verificar se estão corretos seus dados cadastrais (por exemplo nome, documentos, endereço e  indicação de necessidade de atendimento especializado e/ou específico). No caso de dúvidas e/ou irregularidades o estudante deverá entrar em contato com o coordenador de seu curso.

CLIQUE AQUI E ACESSE O MANUAL DO ESTUDANTE ENADE 2016!

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/manual-do-estudante-enade-2016-esta-disponivel-no-site