Facebook Pixel Fallback

Gestão de Imagem Profissional é tema de curso de extensão da USC

Moda, estilo e identidade, etiqueta corporativa e estratégias para desenvolver a imagem profissional serão discutidos no curso



Clique aqui e inscreva-se!

A Universidade do Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para o curso de extensão em Gestão de Imagem Profissional, voltado para profissionais que pretendem desenvolver e aplicar técnicas estratégicas de gerenciamento de imagem.

Moda, estilo e identidade, códigos da vestimenta e etiqueta corporativa, auto-observação, ressignificação da autoimagem e estratégias para desenvolver a imagem profissional serão discutidos no curso, por meio de estratégias de coaching, programação neurolinguística e gerenciamento de imagem. O curso tem a coordenação da professora e especialista em Gestão de Imagem, Karla Alves, que atua como consultora de Moda e Imagem e é Master Practitioner em Programação Neurolinguística.

Gestão de Imagem Profissional tem duração de 20 horas, divididos em 10 encontros (de 16 de agosto a 18 de outubro) realizados às terças-feiras, das 17h às 19h, no Laboratório de Moda da Universidade. A data limite para inscrições é oito de agosto.

Serviço

Valores, informações e inscrições, clicando aqui!


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/gestao-de-imagem-profissional-e-tema-de-curso-de-extensao-da-usc/?view=all



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro