Facebook Pixel Fallback

COMUNICA 2016




O evento

A 7ª edição do Comunica tem como tema “Acessibilidade, esporte e inovação na Sociedade do Conhecimento”. O evento é uma oportunidade para os alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, professores da Universidade do Sagrado Coração e demais interessados debaterem práticas comunicacionais em meio aos desafios da acessibilidade e das inovações na sociedade. Além disso, em ano de Olimpíadas no Brasil, o esporte merece destaque também sob a perspectiva da comunicação. Com a participação de profissionais em palestras, minicursos e oficinas, o Comunica 2016 promove trocas de experiências entre quem já atua no mercado de trabalho e quem está em cursos de graduação.

Prazo para inscrições: até 02/04

Período

12 a 14/04/2016


Mais detalhes

Realização

Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas

Cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas


Programação

Palestra de abertura: Acessibilidade, esporte e inovação na Sociedade do Conhecimento
Palestrantes:
Jairo- Jairo Marques - minicurrículo
Guime- Guime Davison - minicurrículo
Fbio- Fábio Sartori Manfrinato - minicurrículo

Horário: 19h30
Local: Auditório João Paulo II
Nº de Vagas: 474

Oficina: Adaptação de revista para tablets
thompsonPalestrante: Prof. Esp. Oswald Thompson - minicurrículo
Horário: 19h30
Local: Sala F-109 (Laboratório Multimídia)
Nº de Vagas: 35
Pré-requisito: ter noções de InDesign

Oficina: Monitoramento de mídias sociais
LucasPalestrante: Prof. Lucas Nunes - minicurrículo
Horário: 19h30
Local: Sala J-307 (Laboratório de Informática – Apple)
Nº de Vagas: 35

Oficina: Uso profissional da voz
Palestrante: Prof.ª Esp. Maria Cecília Gomes - minicurrículo
Horário: 19h30
Local: J-210
Nº de Vagas: 40

Oficina: Treinamento Básico de Mídia
BiancaPalestrante: Bianca Cadete - minicurrículo
VanessaPalestrante: Vanessa Colim - minicurrículo
Palestrante: Equipe TV TEM
Horário: 19h30
Local: G-005
Nº de Vagas: 39

Oficina: Critérios e Procedimentos do Exame de Marcas
MarceloPalestrante: Marcelo de Oliveira Pimentel - minicurrículo
Horário: 19h30
Local: J-212
Nº de Vagas: 40

Minicurso: Coaching
Carla-WoelkePalestrante: Carla Woelke Cabestré Bispo - minicurrículo
Horário: 19h30
Hora fim: 22h
Local: J-315
Nº de Vagas: 60

Oficina: Mídia-Educação
roseanePalestrante: Prof.ª Dra. Roseane Andrelo - minicurrículo
Horário: 19h30
Local: G-113
Nº de Vagas: 40

Oficina: Locução
Palestrante: Equipe de TV e Rádio Unesp
Horário: 19h30
Local: Laboratório de Rádio – Bloco P
Nº de Vagas: 30

Oficina: Libras
luiz-mateusPalestrante: Prof. M.e Luiz Mateus - minicurrículo
Horário: 19h30
Local: L-02
Nº de Vagas: 20

Minicurso: Organização e Gestão de Eventos
JulianaFreitas-fotoPalestrante: Juliana Freitas - minicurrículo
Horário: 19h30
Local: Auditório Clélia Merloni
Nº de Vagas: 80

Palestra: O jornalismo na era das mídias digitais: perspectivas para um profissional multimídia
Palestrantes:
Diego- Diego Ramos - minicurrículo
sandro- Prof. M.e Sandro Paveloski - minicurrículo
Horário: 19h30
Local: Anfiteatro E-001
Nº de Vagas: 200

 

Palestra: Marketing Regional e Comunicação Local: Case GM/Chevorlet
Palestrante: Edmilson Cabelo (Empório de Comunicação)
Horário: 19h30
Local: Auditório Clélia Merloni
Nº de Vagas: 200

Palestra : Relações Públicas e Inovação: o uso consciente da tecnologia na Sociedade do Conhecimento
Palestrante: Luiz Fernando Ramalho - minicurrículo
Horário: 19h30
Local: Anfiteatro E-002
Nº de Vagas: 200

Contato:

Prof.ª M.ª Mayra Fernanda Ferreira – Coordenadora do curso de Jornalismo
E-mail: mayra.ferreira@usc.br
Telefone: 2107-7255

 

Prof.ª M.ª Penélope da Silva Almeida Santos – Coordenadora do curso de Relações Públicas
E-mail: penelope.santos@usc.br
Telefone: 2107-7255

 

Prof. M.e Vitor Pachioni Brumatti – Coordenador do curso de Publicidade e Propaganda
E-mail: vitor.brumatti@usc.br
Telefone: 2107-7255

 

Mais informações:
Coordenadoria Geral de Extensão
E-mail: extensao@usc.br
Telefone: (14) 2107-7324 / 7398


Investimento

CATEGORIA VALOR
Aluno USC R$ 30,00
Aluno EXTERNO R$ 40,00
Profissionais / Público Externo R$ 45,00
Professor USC ISENTO
OBS: Professores e funcionários devem procurar a Coordenadoria de Extensão e Ação Comunitária para orientações no momento da inscrição.
• Garantia de vaga apenas após quitação do boleto.
• Inscrições com boletos vencidos serão canceladas.
• O participante terá direito à palestra de abertura no dia 12/04, uma oficina a escolher no dia 13/04 e uma palestra específica do curso no dia 14/04.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/eventos/comunica2016/?p=41896



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro