Dia do Psicólogo foi comemorado na USC

O evento contou com a participação do psicanalista Dr. Luis Henrique Milan Novais e apresentações artísticas

Em comemoração ao Dia do Psicólogo (27 de agosto), a Universidade do Sagrado Coração (USC) realizou o evento “Comemoração do Dia do Psicólogo: Falando de Amor” no dia 29 de agosto. Relembrando os 52 anos da profissão no Brasil, a atividade contou com uma palestra e apresentações artísticas.

O evento, realizado no Auditório João Paulo II, trouxe uma reflexão sobre as transformações ocorridas do amor romântico às vivências amorosas atuais, que foram abordadas na palestra ministrada pelo renomado psicanalista Dr. Luis Henrique Milan Novais. Ainda, durante a palestra, foram realizadas algumas apresentações artísticas por estudantes do curso de Psicologia.

Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/dia-do-psicologo-foi-comemorado-na-usc