Facebook Pixel Fallback

USC abre inscrições para o curso de extensão Introdução ao Desenho – Módulo 1

O curso será composto por quatro aulas com duração de quatro horas cada uma. Inscrições podem ser feitas no www.usc.br



A Universidade Sagrado Coração (USC) está com inscrições abertas para o curso de extensão Introdução ao Desenho – Módulo 1, que será composto por quatro aulas com duração de quatro horas cada uma.

O curso é de caráter introdutório ao desenho, voltado tanto aos interessados em um contato inicial com os fundamentos do desenho de observação à mão livre quanto àqueles que já possuem noções de desenho, mas que desejam desenvolver suas habilidades a partir de uma abordagem, principalmente prática. O objetivo principal consiste em transmitir ao estudante os conhecimentos e habilidades fundamentais para que este tenha condições de se expressar graficamente por meio de elementos e habilidades desenvolvidas a partir do desenho de observação de referências bi e tridimensionais.

Serviço

O valor do investimento é R$120. Inscrições pelo site www.usc.br, aba Extensão e Pastoral – Cursos de Extensão.  A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP. Informações pelo telefone (14)2107-7398/7324.


Link deste artigo: https://unisagrado.edu.br/desenho



Madre Clélia
Cebas

O UNISAGRADO, pertencente ao Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (IASCJ), é certificado como Entidade Beneficente de Assistência Social na área da educação.

© 2024 | UNISAGRADO. Todos os direitos reservados.

Site Seguro